Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo já está no México para sua estreia na Libertadores

Os jogadores do Flamengo tiraram foto durante o café da manhã em um hotel na Cidade do México antes de embarcarem para León, onde enfrentam o time da casa com o mesmo nome na estreia da Copa Libertadores da América

Jogadores do Flamengo comemoraram o fim da longa viagem do Brasil até o México

Jogadores do Flamengo comemoraram o fim da longa viagem do Brasil até o México (Reprodução)

O elenco do Flamengo já está no México e o lateral rubro negro Léo Moura comemorou o fim da cansativa viagem até o país em foto publicada em seu perfil pessoal do Instagram nesta segunda-feira (10). A equipe brasileira enfrenta o León do México na próxima quarta-feira (12) em sua estreia pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América.

“Já na cidade do México depois de uma viagem cansativa!! No café da manhã com os amigos @hernanebrocador @muralha31 @leomoura23 @victortopo284 @evertonjuliane @cesarbeernardo e mlk #Léo”, postou o lateral.

A delegação chegou à Cidade do México pela manhã e logo partiu para a cidade de León onde deve realizar treino com bola e fazer reconhecimento do gramado na terça-feira (11).

O time de Jayme de Almeida tenta se recuperar da derrota no último sábado (8) para o Fluminense pelo placar de 3 a 0 no clássico da 3º rodada do Campeonato Carioca.

Sem Elias

O Flamengo irá disputar a Copa Libertadores da América sem a presença de seu principal jogador do ano passado, Elias. Terminou nesta segunda-feira (10) o prazo imposto pela Conmebol para inclusão dos 30 jogadores inscritos na competição – 48 horas antes da estreia. A diretoria tentava um empréstimo junto ao Sporting Lisboa pelo volante no valor de $ 6 milhões de euros e mais um jogador do elenco rubro negro.

A proposta foi considerada insuficiente pelo clube português que só aceita vender o jogador por algo em torno de $ 20 mi de euros.