Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

"Tem muito jogador que não está nem aí para essa p...", berra dirigente do Fla ao elenco

Em vídeo divulgado pela ESPN, Felipe Ximenes, diretor de futebol do Flamengo, foi flagrado dando bronca nos jogadores do time após a vexatória derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro

Felipe Ximenes foi contratado recentemente para a função de diretor de futebol do Flamengo e já perdeu a paciência com os jogadores

Felipe Ximenes foi contratado recentemente para a função de diretor de futebol do Flamengo e já perdeu a paciência com os jogadores (Reprodução)

O elenco do Flamengo foi duramente repreendido pelo novo diretor de futebol do clube, Felipe Ximenes, após a derrota para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0 no último domingo (1).

Ximenes foi flagrado em vídeo divulgado pela ESPN no vestiário do estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG) afirmando que há jogadores no grupo que ‘não estão nem aí’.

“Não era para ter tomado de três ou de quatro. Era para ter tomado de oito. Eu sei que tem muito jogador que não está nem aí para essa p... E se não está para essa p..., eu não estou nem aí para quem não quer nada. Não duvidem disso”, disse Ximenes aos berros.

Em silêncio, o grupo rubro negro ouviu ainda mais do diretor, que afirmou possuir ‘carta branca’ para promover as mudanças necessárias para tirar o Flamengo da vice lanterna do Brasileirão 2014.

“Eu tenho respeito muito grande de outros profissionais. Vou falar uma coisa, eu tenho uma determinação da diretoria que me dá carta branca para mudar”, finalizou.

Parada para a Copa

Com apenas uma vitória em nove rodadas, sete pontos conquistados e na 19º posição na tabela, o técnico Ney Franco, do Flamengo, terá pouco mais de um mês para acertar o time e sair da incômoda zona de rebaixamento, o Z-4.

É que o Campeonato Brasileiro irá parar para a realização da Copa do Mundo da FIFA no Brasil que inicia em 12 de junho e vai até o dia 13 de julho.