Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fluminense goleia Horizonte e avança na Copa do Brasil

O Fluminense fez o dever de casa e reverteu a vantagem da equipe Cearense do Horizonte e venceu a partida de volta por 5 0, se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil

Equipe do Fluminense festeja o gol de Conca, contra o Horizonte

Equipe do Fluminense festeja o gol de Conca, contra o Horizonte (Reprodução)

O Fluminense venceu e jogou bem na estreia do técnico Cristóvão Borges no comando da equipe. O tricolor carioca goleou o Horizonte por 5 a 0 no Maracanã, três dos gols marcados ainda no 1º tempo. A partida, na noite desta quinta-feira (10), foi válida pela Copa do Brasil. O time carioca conseguiu reverter o revés de 3 a 1 para os cearenses no jogo de ida e avançou para a 2º fase da competição.

Os 26 mil torcedores do Fluminense que foram ao estádio do Maracanã não tiveram do que reclamar do time. A equipe das Laranjeiras se comportou bem e jogou com seriedade, goleando o adversário. Prestes a ser negociado com o gigante do futebol brasileiro Sport Club Corinthians Paulista, o atacante Rafael Sóbis ouviu coro da torcida pó de arroz para que ele ficasse.

Os gols

O primeiro gol do Tricolor das Laranjeiras foi marcado pelo xodó da torcida, Dario Conca, aos 12 minutos da primeira etapa. Em um ataque envolvente do Fluminense, Fred desviou cruzamento de cabeça, Sóbis fez o corta luz para enganar a defesa do Horizonte e deixou Conca livre para tocar para o gol. Fluminense 1 a 0 Horizonte.

Em jogada ensaiada, Sóbis cobrou falta na área do Horizonte, Gum apareceu por trás da defesa e mandou a bola para as redes ao pegar de primeira aos 45 minutos do primeiro tempo. Fluminense 2 a 0 Horizonte.

Antes do tempo terminar ainda deu tempo de mais um gol do Fluminense. Carlinhos foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a grande área, Sóbis apareceu livre e de peixinho fez o terceiro, aos 47 minutos. Fluminense 3 a 0 Horizonte.

Aos 14 minutos da etapa final, Wagner fez tabela com Conca, recebeu a bola na entrada na área e chutou forte para marcar um golaço. O quarto do Tricolor na partida. Fluminense 4 a 0 Horizonte.

O artilheiro da Seleção e do Flu, Fred, fechou a conta aos 46 minutos finais quando aproveitou passe açucarado de Conca na grande área dos cearenses. Fim de jogo! Fluminense 5 a 0 Horizonte

Fluminense

Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Técnico: Cristóvão Borges.

Horizonte

Jefferson; Diego Maradona, Douglas, Ramon e Rick; Albano, Rafael Tchuca, Fernando Sobral e Diego Palhinha; Marciel e Dico.

Técnico: Roberto Carlos.

Trio de arbitragem

Anderson Daronco (árbitro), Rogério Pablos Zanardo (auxiliar) e Daniel Paulo Ziolli (auxiliar).