Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Renato Gaúcho é o novo técnico do Fluminense

Campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice campeão da Copa Libertadores da América em 2008 pelo Fluminense, Renato Gaúcho terá salário de R$ 550 mil

Renato Gaúcho retorna ao comando do tricolor das Laranjeiras

Renato Gaúcho retorna ao comando do tricolor das Laranjeiras (Reprodução/Observatório Esportivo)

Renato Gaúcho foi o nome escolhido para comandar o Fluminense na temporada de 2014.O acerto foi firmado na madrugada deste domingo (22) entre o treinador e os presidentes Peter Siemsen, do Flu, e Celso Barros, da Unimed, patrocinadora máster da equipe e com grande influência no clube, conforme noticiou o site UOL Esportes.

O técnico era o nome preferido de Celso Barros para comandar a equipe após a saída de Dorival Júnior do cargo, demitido após o Campeonato Brasileiro de 2013. O anuncio oficial deve ser feito ao longo do dia.

Peter Siemsen preferia outro nome para assumir o comando do Flumiense, mas teve que aceitar a vontade de Barros por conta da dependência do dinheiro do patrocinador. O técnico terá salário de R$ 550 mil por mês, com seus vencimentos divididos entre o Fluminense e a Unimed.

Renato Gaúcho levou o Grêmio ao vice campeonato do Brasileirão deste ano mas não renovou o contrato com o clube por não concordar com a redução salarial imposta pela diretoria do clube de Porto Alegre.

Velho conhecido da torcida tricolor, Renato Gaúcho já conquistou a Copa do Brasil pelo clube em 2007 e foi vice campeão da Libertadores da América em 2008.