Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Botafogo repete time da 'pre Libertadores' contra o San Lorenzo na terça-feira (11)

Eduardo Hungaro deve escalar: Jefferson; Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra para encarar o San Lorenzo

Papa Francisco e Viggo Mortensen não preocupam a torcida do Botafogo, que garante ser maior

Papa Francisco e Viggo Mortensen não preocupam a torcida do Botafogo, que garante ser maior (Reprodução)

O Botafogo fez o treino de apronto no fim da tarde desta segunda-feira (10) antes de estrear na Libertadores contra o San Lorenzo às 18h de terça-feira (11) – horário de Manaus, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

O técnico Eduardo Hungaro deve repetir a equipe que conseguiu avançar pelo Deportivo Quito na chamada ‘pre Libertadores’ na última semana. A equipe de titulares inclusive foi poupada na derrota para o Friburguense pelo campeonato Carioca no domingo (9).

Conforme noticiou o site Globo Esporte, os jogadores assistiram um vídeo do San Lorenzo após o treinamento para saber como se comporta a equipe argentina.

“Eles jogam com duas linhas de quatro, com dois homens à frente, e saem rápido no contra-ataque. Precisamos ter paciência, porque eles defendem muito bem. É um time perigoso, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo. Temos que furar o bloqueio deles”, afirmou Hungaro.

A equipe titular do Botafogo no treinamento foi: Jefferson; Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Torcedores ilustres

Atual campeão argentino, o San Lorenzo tem em seu hall de torcedores duas figuras ilustres, o Papa Francisco e o ator Viggo Mortensen, imortalizado no papel de Aragorn, na trilogia cinematográfica ‘O Senhor dos Anéis’.