Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Galo conquista terceira colocação no Mundial de Clubes

Em jogo tenso, o Atlético saiu na frente mas tomou a virada do Guangzhou Evergrande ainda no segundo tempo. Coube a Luan marcar o gol da vitória no último minuto do segundo tempo

Time comemora o gol de Ronaldinho Gaúcho que empatou a partida no fim do primeiro tempo

Time comemora o gol de Ronaldinho Gaúcho que empatou a partida no fim do primeiro tempo (Reprodução)

O Atlético Mineiro conquistou o terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA ao vencer o Guangzhou Evergrande por 3 a 2  no início da tarde deste sábado (21) em Marrakech, no Marrocos. Ronaldinho Gaúcho marcou um gol e ainda acabou expulso na partida que marcou o último jogo de Cuca no comando do Galo.

A equipe brasileira entrou em campo para tentar apagar o revés contra o Raja Casablanca e conseguiu marcar logo no primeiro minuto de jogo com Diego Tardelli, que aproveitou cruzamento de Marcos Rocha. Atlético 1 a 1 Guangzhou.

O Guangzhou, comandado pelo lendário técnico italiano Marcelo Lippi empatou o placar logo aos 8 minutos com um gol do brasileiro Muriqui. Após forte chute de Elkson que bateu na trave de Victor, Gao Lin tentou uma finalização mas a bola sobrou para Muriqui que mandou para as redes. Atlético 1 a 1 Guangzhou.

Lucas Cândido, do Atlético, acabou cometendo pênalti e permitiu a virada do Guangzhou. Conca foi para a cobrança e tirou Victor da jogada marcando o gol aos 14 minutos. Atlético 1 a 2 Guangzhou.

Coube a estrela do time mineiro, Ronaldinho Gaúcho, empatar a partida com outra bela cobrança de falta aos 45 minutos do primeiro tempo. Atlético 2 a 2 Guangzhou.

O mesmo Ronaldinho Gaúcho acabou expulso por simulação de falta e agressão ao adversário chinês. O brasileiro saiu de campo aplaudido pela torcida presente no estádio nacional de Marrakech.

Luan, no último minuto de jogo, recebeu passe profundo de Diego Tardelli e finalizou com frieza para marcar o gol da vitória mineira. Atlético 3 a 2 Guangzhou.