Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Brenda Carioca é escolhida a nova rainha do Peladão 2013

A linda Brenda Carioca cativou o público durante o reality show Peladão a Bordo, que lhe retribuiu a escolhendo como merecedora da coroa de Rainha do Peladão 2013

A nova Rainha do Peladão posa para foto junto com a Princesa, Taila Araújo e a terceira colocada, Jessyca Cristina

A nova Rainha do Peladão posa para foto junto com a Princesa, Taila Araújo e a terceira colocada, Jessyca Cristina (Evandro Seixas)

A coroa de Rainha do Peladão 2013 já tem nova dona, Brenda Pontes, a Brenda Carioca. Escolhida pelo voto popular, a estudante de direito desbancou as concorrentes com 41,38% dos votos. A votação estava disponível via enquete no Portal A Crítica e por telefone até a noite desta quinta-feira (12). Além da coroa, Brenda também levou para casa um veículo 0 KM como parte da premiação.

Taila Araújo foi escolhida a Princesa do Peladão com 32%, levando para casa também o prêmio de R$ 2 mil. Jessyca Cristina ficou em terceiro na preferência do internauta com 25,88%. Mais de 13 mil pessoas votaram somente por meio do Portal A Crítica, sem contar os telefonemas que ajudaram na coroação de Brenda.

Brenda Carioca recebeu a coroa de Suelen Sateré, Rainha do Peladão Indígena 2013. Emocionada, ela agradeceu os votos recebidos, às suas concorrentes, Talita e Jessyca e aos familiares que lotaram parte do espaço montado na sede da Rede Calderaro, no bairro Aleixo, para a grande festa de coroação.

A estrela do Axé Music Gilmelândia abriu a festa no palco para esquentar o público que aguardava ansioso o anuncio da nova rainha. A apresentadora Nathalia Nascimento foi a mestre de cerimônia e chamou as três finalistas do Reality Show Peladão a Bordo 2013: Brenda Carioca, Taila Araújo e Jessyca  Cristina ao palco para anunciar quem era a vencedora.


Com apenas 18 anos, a representante do Sociedade Personal Futebol Clube fez sua segunda participação na competição de Rainha do Peladão, sendo a primeira no ano de 2011 onde chegou ao posto de Princesa. Comprometida, ela quer seguir carreira no mundo jurídico, mas antes disso, distribuir sua beleza tipicamente amazônica por todo o estado.

Para ganhar a coroa, Brenda teve de vencer outras 15 participantes em provas eliminatórias de beleza, elegância, moda e postura durante a realização da 2º edição do Peladão a Bordo 2013. Vida longa à rainha!