Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

CR7 fatura prêmio Bola de Ouro pela 2º vez

O português recebeu o prêmio emocionado e agradeu aos seus companheiros de Real Madrid e da seleção Portuguesa pela conquista

Cristiano Ronaldo finalmente conseguiu superar Messi, seu maior rival na escolha do melhor jogador de futebol do mundo

Cristiano Ronaldo finalmente conseguiu superar Messi, seu maior rival na escolha do melhor jogador de futebol do mundo (Reprodução)

Cristiano Ronaldo venceu pela segunda vez o prêmio Bola de Ouro, concedida pela FIFA ao melhor jogador de futebol da temporada de 2013 nesta segunda-feira (13) em cerimônia realizada em Zurique, na Suiça. O português do Real Madrid superou o incontestável Lionel Messi, vencedor do mesmo prêmio nas últimas temporadas, mas segundo colocado nesta edição do torneio. Franck Ribery terminou na terceira colocação.

“Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e da seleção. É um orgulho enorme, as pessoas que me conhecem sabem o sacrifício que foi. É um momento muito emocionante para mim e não consigo falar", disse um emocionado Cristiano Ronaldo.

O CR7 recebeu 1.365 pontos na votação promovida pela FIFA entre técnicos e capitães das seleções filiadas da entidade. Messi recebey 1.205 pontos e Ribery 1.127.

O português foi eleito o melhor do mundo ao receber 1.365 pontos em votação promovida entre técnicos e capitães das seleções filiadas à Fifa. Lionel Messi ficou em segundo lugar com 1.205 pontos, enquanto o francês Franck Ribéry foi o terceiro com 1.127.

O único brasileiro disputando algum prêmio na festa, Neymar, ficou a ver navios quando viu o sueco Zlatan Ibrahimovic vencer o troféu Puskas de gol mais bonito da temporada. ‘Ibra’ marcou um golaço de bicicleta de fora da área em uma partida entre Suécia e Inglaterra.