Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-Corinthiano Edilson é preso pela polícia de Salvador

O 'Capetinha' Edilson, campeão pelo Corinthians e Pentacampeão com a Seleção Brasileira tinha um mandado judicial contra ele pedindo sua prisão por conta do não pagamento de pensão alimentícia

Edilson fez parte de um elenco do Corinthians considerado o melhor tecnicamente juntamente com Marcelinho Carioca, Rincón,Vampeta, Ricardinho, Luizão, Gamarra e Dida

Edilson fez parte de um elenco do Corinthians considerado o melhor tecnicamente juntamente com Marcelinho Carioca, Rincón,Vampeta, Ricardinho, Luizão, Gamarra e Dida (Reprodução)

O ex-atacante do Corinthians e pentacampeão mundial pela seleção brasileira Edilson, foi preso em Salvador, Bahia, na tarde desta quarta-feira (26). O jogador possuía um mandado judicial que pedia sua prisão desde o mês de dezembro de 2013. O motivo é o não pagamento da pensão alimentícia. O jogador pode ficar detido na delegacia por 60 dias.

Edilson está detido na delegacia da Polinter, localizada no Centro da capital baiana. Ele se encontra isolado dos outros presos, em uma cela do prédio. O jogador possui contra si uma ação civil e pode ser liberado antes do prazo de 60 dias caso quite o débito cobrado pela justiça.