Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Charles Guerreiro é o novo técnico do Princesa do Solimões

Dez dias após a demissão de Marquinhos Píter do cargo de treinador, o Tubarão fechou a contratação de Charles Guerreiro para comandar a equipe na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro que inicia no segundo semestre deste ano

Charles Guerreiro vem para tentar levar o time para a terceira divisão

Charles Guerreiro vem para tentar levar o time para a terceira divisão (Reprodução)

Charles Guerreiro foi anunciado como o novo técnico do Princesa do Solimões na tarde nesta quarta-feira (4) pela diretoria do clube de Manacapuru.

Ele chega para substituir Marquinhos Píter, demitido do cargo após o fim do Barezão e irá comandar o Tubarão na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro.

Carreira

Ídolo do Flamengo na década de 90, Charles Natali Mendonça Ayres é paraense, nascido na pequena cidade de Ourém em 1963. Foi campeão brasileiro pelo rubro negro no ano de 1992, onde atuou ao lado de Júnior. Como jogador, atuava na posição de lateral direito e era conhecido por sua tenacidade e entrega à equipe em campo.

Iniciou a carreira de treinador no ano de 2006 no Ananindeua. Ele chegou a treinar o Paysandu e o Remo, as duas maiores equipes daquele estado. Seu último trabalho foi justamente com o Leão, na temporada 2013/2014, quando fez campanha com o time na Série D.

A campanha do Princesa para tentar uma vaga na Série C inicia no dia 20 de julho, contra o time do Rio Branco do Acre.