Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fla vence por 3 a 0 na semifinal da Taça Guanabara

O Flamengo, que já tinha a vantagem de jogar por dois empates, agora pode vencer por até dois gols de diferença e está praticamente classificado para a final do 1º turno do Campeonato Carioca

Everton abriu o placar para o Flamengo contra o Cabofriense

Everton abriu o placar para o Flamengo contra o Cabofriense (Reprodução)

No primeiro jogo da semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Cabofriense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (26) em partida realizada no Maracanã, Rio de Janeiro. Detentor da melhor campanha do primeiro turno, o Flamengo ampliou a vantagem de jogar por dois empates e agora pode até perder o próximo jogo por 2 gols de diferença para avançar à final. O Fluminense e Vasco da Gama irão se enfrentar na outra semifinal na próxima quinta-feira (27).

A partida

Apesar da vitória, poucos torcedores - cerca de 6.625 pagantes -, rubro-negros compareceram ao Maracanã para prestigiar o time. Ainda engasgados com a má campanha da equipe na Copa Libertadores da América.

O Flamengo abriu o placar com Everton aos 17 minutos da primeira etapa de jogo. O Brocador Hernane chutou de voleio e a bola bateu na trave. Everton pegou a sobra de bola e mandou com tranqüilidade para o gol. Cabofriense 0 a 1 Flamengo.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Hernane deu belo passe para Paulinho, que, de fora da área, avançou e tocou na saída do goleiro Luis Cetin para ampliar. Cabofriense 0 a 2 Flamengo.

Após boa atuação, Hernane foi sacado aos 28 minutos de partida para a entrada de Alecssandro. Mostrando grande estrela, o centro-avante marcou o terceiro do Flamengo no mesmo minuto. Logo após entrar em campo, Alecssandro correu para a área para aproveitar o escanteio cobrado por Paulinho. Ele subiu na primeira trave e cabeceou para o gol. Cabofriense 0 a 3 Flamengo.

Cabofriense

Luis Cetin; Rodrigo Dias, Victor Silva, Luizão e Leandro; Silvano, Jardel, Daniel Tijolo e Éberson; Keninha e Fabrício Carvalho.

Técnico: Alexandre Barroso.

Flamengo

Felipe; Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Everton; Paulinho e Hernane.

Técnico: Jayme de Almeida.

Trio de arbitragem

Grazianni Maciel Rocha (árbitro), Lilian da Silva Fernandes Bruno (auxiliar) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (auxiliar).

*Leia mais na edição de quinta-feira do Jornal A CRÍTICA