Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adriano Martins diz estar mais preparado para o UFC

Os treinamentos específicos do amazonense acontecerão na Academia American Top Team, na cidade de Miami, na Flórida. O local é frequentado por lutadores como o peso-pesado Antônio ‘Pezão’ Silva, 34, e o meio-pesado Glover Teixeira, 34

Adriano possui um cartel de 25 vitórias e 6 derrotas. Ele fará sua 2º apresentação no UFC, onde estreiou com vitória

Adriano Martins afirma que está mais experiente e preparado para os novos desafios no UFC (Divulgação)

Amazonense enfrentará Juan Manuel Puig no TUF19 em Las Vegas,  no próximo dia 6 de julho. Essa é a primeira luta do peso-leve após a renovação de contrato com o UFC. Segundo ele, a preparação foi intensa e justifica o otimismo na vitória

Com contrato renovado, no último dia 6 de fevereiro com o Ultimate Fighting Championship (UFC), o amazonense e atleta da Equador Petróleo, Adriano Martins já tem data marcada para subir novamente no octógono. Será dia 6 de julho, em Las Vegas, contra o mexicano Juan Manuel Puig.

Puig, apesar de ser estreante no UFC conta com um cartel de 11 vitórias e duas derrotas e é visto por Adriano Martins como um adversário de alto nível. “Estou me preparando muito para essa luta, Puig é um grande lutador. Com certeza não será uma luta fácil, mas vou encarar como se valesse o cinturão”, afirmou Martins.

A experiência nessa academia abriu a mente do amazonense e o inspirou a buscar cada vez mais a evolução. “Sei que, para estar entre os melhores, eu preciso treinar com os melhores. Lá recebo muitas recomendações, conselhos e instruções boas. Existem diferenças nos treinos daqui e de lá, infelizmente aqui em Manaus não temos muita opção e lá tem os caras de alto nível, que ajudam muito nos treinos”, declarou.

O evento acontecerá no Mandalay Bay, dentro da UFC Fan Expo e englobará, também, o UFC 175, no dia 5 de julho, que terá como luta principal o duelo entre Lyoto Machida e Chris Weidman, pelo cinturão dos médios. O TUF 19 Finale receberá as finais da 19ª temporada do reality show do UFC e, na luta principal, os treinadores e ex-campeões da organização Frankie Edgar e B.J. Penn se enfrentam pela terceira vez.