Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Georges St-Pierre abre mão de título do UFC: Hendricks e Lawler irão lutar pelo cinturão

Canadense não quer que o UFC espere por ele e também deixou uma possível volta ao mundo das lutas sem resposta. Hendricks e Lawler lutarão pelo cinturão no UFC 171

GSP 'cansou' de lutar MMA e vai tirar férias por tempo indefinido

GSP 'cansou' de lutar MMA e vai tirar férias por tempo indefinido (Reprodução/Sherdog)

Em anuncio feito na manhã desta sexta-feira (13) o canadense Geroges St-Pierre abriu mão do cinturão de campeão da categoria meio médio (até 77 quilos) do UFC, alegando que ‘precisa de um tempo fora das lutas’. O lutador já havia informado anteriormente seu desejo de se afastar da luta profissional, mas somente agora comunicou a organização do UFC de maneira oficial.

“Um dia, quando sentir vontade, talvez eu volte. Mas por enquanto, eu preciso de um tempo”, disse o agora, antigo campeão GSP.

Hendricks X Lawler

Após a decisão de GSP, Dana agiu rápido e casou a luta Johny Hendricks contra Robbie Lawler pelo título vago da categoria. A luta será realizada em 15 de março de 2014 em Dallas, no Texas, como o combate principal do UFC 171.

“Um dia, quando sentir vontade, talvez eu volte. Mas por enquanto, eu preciso de um tempo”, disse o agora, antigo campeão GSP.

Na última luta do canadense, ele derrotou Johny Hendricks em uma decisão divida dos árbitros que causou polêmica entre os profissionais e fãs do esporte.