Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mr. Cage 9 acontece na quinta-feira (22) em Manaus

Após abertura da casa na oitava edição do evento manauara, primeira organização totalmente amazonense se prepara para realizar a próxima edição do show de lutas.O Sportbar é um dos dois bares credenciados pela FIFA como point oficial da transmissão dos jogos do mundial

Diego D’Avilla coloca o cinturão em jogo contra Bruno 'Macaco' Azevedo

Diego D’Avilla coloca o cinturão em jogo contra Bruno 'Macaco' Azevedo (Divulgação)

Na próxima quinta-feira (22) o primeiro Sportbar do Brasil apresenta a 9ª edição do tradicional evento de MMA do Amazonas, o Mr. Cage. Na luta principal, o manauara Diego D’Avilla (10-4), botará o cinturão dos galos da franquia em jogo, ele enfrente o brasiliense Bruno 'Macaco' Azevedo. A casa fica localizada na rua Rio Madeira, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Atual detentor do cinturão, Diego D’avilla admitiu que a expectativa é manter o título. “Com todo respeito ao cartel dele, mas quero a vitória. Gosto do que faço e tento ser o melhor possível. Vou para cima e tentar vencer de qualquer maneira”, antecipou.

O manaura aproveitou para fazer um convite em especial para os amantes do MMA amazonense. “Em Manaus tem muito talento. Quem acompanha os eventos de MMA já viu grandes lutas aqui. Então, aproveito o espaço e faço o convite para todos virem acompanhar o evento”, destacou.

“A principal atração da casa é apresentar o Mr. Cage. Mas para que a população não fique apenas para assistir as lutas, nós estamos inovando e colocaremos sempre uma banda para fechar a noite. Quem vier a casa poderá desfrutar de um ambiente bom, seguro e com atendimento de primeira qualidade”, destacou o proprietário da casa, Samir Nadaf.

O responsável por fazer o co-main event da 9ª edição, será o roraimense Samuel Trindade (9-2) que enfrenta João Alves. As portas estarão abertas a partir das 18h e os ingressos custarão entre R$ 50 e R$ 150.

A 8ª edição do Mr. Cage foi realizada no último dia 1º de maio e marcou a abertura da casa. No card principal, o amazonense Michel Sassarito derrotou Caco Trator e manteve o título dos leves da franquia. O campeão mundial de jiu-jitsu, Fernando Vieira, finalizou Breno Amaral no co-main event.

Pesagem

Na quarta-feira (21) de maio, a partir das 19h a casa sedia a primeira batalha do evento, a pesagem a partir das 19h. E na sequência, terá início a “Quarta Sertaneja” Essa primeira edição traz a Banda Pegada Sertaneja, que promete não deixar ninguém parado. O chopp duplo somado ao melhor dos petiscos também será uma das atrações.