Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dedé Pederneiras ministra o '1º Seminário de MMA e Submission' em Manaus

O seminário quer ajudar na formação de um nivel técnico maior dos treinadores de academias da modalidade em Manaus, para que estes consigam reconhecer e lapidar novos talentos 

A academia Nova União, de Pederneiras é mundialmente reconhecida no mundo das lutas como a melhor academia de pesos leves

A academia Nova União, de Pederneiras é mundialmente reconhecida no mundo das lutas como a melhor academia de pesos leves (Divulgação)

Para continuar produzindo grandes campeões do MMA, políticas públicas estão sendo desenvolvidas para fomentar a formação de técnicos da modalidade no Amasonas. O  “1º Seminário de MMA e Submission”, sob a regência do técnico Dedé Pederneiras, líder da academia Nova União (Rio de Janeiro) é o primeiro passo dado neste sentido.

Pederneiras é o profissional responsável por transformar o amazonense José Aldo Júnior em campeão dos pesos penas do Ultimate Fighting Championship (UFC). Seu treinamento sobre técnicas de MMA será realizado no domingo (15), das 14h às 17h, no Centro de treinamento de lutas da Vila Olímpica de Manaus, na avenida Max Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Oeste. A entrada é gratuita.

Para participar, os interessados devem chegar à Vila Olímpica uma hora antes do início da programação. A meta é inscrever 100 atletas, treinadores e auxiliares. Além dos professores da Nova União, são esperados mestres das principais academias da capital amazonense.

Dedé Pederneiras estará na cidade a partir de sábado (14) para prestigiar o 3º Open NV/Nova União de Jiu-Jítsu, que acontecerá no ginásio Renné Monteiro, na avenida Constantino Nery, anexado ao colégio Sólon de Lucena.