Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seletiva de MMA amador acontece neste fim de semana em Manaus

A seletiva, que é uma realização da Comissão Atlética Brasileira de MMA, será disputada em Manaus por 70 atletas em oito categorias diferentes. A entrada custa 3 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Abrigo Moacyr Alves

Evento serve para lapidar talentos antes dos mesmos entrarem no circuito do MMA profissional

Evento serve para lapidar talentos antes dos mesmos entrarem no circuito do MMA profissional (Divulgação)

Terra de lutadores de renome internacional, Manaus recebe no sábado (18) e domingo (19) a inédita Seletiva Regional de MMA Amador, competição que apontará a seleção brasileira da modalidade. Os combates acontecerão na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares, rua Uirapuru, bairro Flores, Zona Norte. Segundo os organizadores, sábado (18) as lutas começam às 15h, enquanto no domingo (19) os combates se iniciam às 12h.

Estreantes em ação

A seletiva será marcada pela estreia de vários atletas. Um deles é Samuel Aguiar, 18, da academia Nova União/Aparecida e eleito melhor atleta da FAJJE em 2013. Ele estreará no MMA na categoria até 83,3 kg. “A preparação é só porrada, estou treinando muito, numa verdadeira mistura de artes marciais. Estou ansioso para estrear bem”, confessou, ao acrescentar que conta com a experiência dos professores Rodrigo Silva (jiu-jítsu, wrestling e submission), Marcelo Brother e Patrick Oliveira (muay thai e boxe).