Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trio do AM na disputa por vagas na seleção de MMA amador

Os amazonenses irão disputar vagas dentro da seleção brasileira de Mixed Martial Arts (MMA) que terá sua 'Copa do Mundo' ainda neste ano, na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos da América

Samuel, Klinger e Will são as jovens promessas do Amazonas para o MMA amador

Samuel, Klinger e Will são as jovens promessas do Amazonas para o MMA amador (Divulgação)

Um grupo formado por 21 lutadores amazonenses vai para o tudo ou nada na Seletiva Nacional de MMA Amador, que será disputado em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, neste fim de semana (24 e 25 de maio). A seletiva reunirá os melhores lutadores das eliminatórias regionais e definirá a seleção brasileira de MMA Amador que disputará o Campeonato Mundial em Las Vegas (EUA).

Na equipe cabocla, destaque para o trio formado por Samuel Aguiar, 19, Klinger Pinheiro, 22, e Will Martins, 23, que fazem parte da equipe Nova União/Aparecida.

O “Fire Boy” Samuel Aguiar vai competir na categoria até 83 kg. O faixa roxa, que já conquistou todos os campeonatos de jiu-jítsu em Manaus, adicionou o muay thai e o boxe no seu estilo de luta com a ajuda dos professores Marcelo Brother, Naldo “Faveloso” e Rodrigo Silva. “Não estou nervoso, estou confiante. Vou botar pra cima e sair vitorioso”, declarou o Garoto de Fogo.


Klinger Pinheiro disputa a seletiva na categoria até 66 kg. Faixa azul da “arte suave”, ele também é especialista em boxe e vai partir para a trocação. Will Martins brigará pela vaga na seleção brasileira na categoria até 61 kg.

Ele é faixa roxa de jiu-jítsu e está ansioso para lutar MMA em Las Vegas.  Klinger e Will também recebem treinamentos de Rodrigo Silva, Marcelo Brother e Naldo “Faveloso”.