Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa de Jiu Jitsu e Submission na Zona Leste agita o sábado (14)

Associação Léo Top Team foi fundada no ano de 2004 no Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC) em Manaus. O projeto voltado aos menores carentes proporciona a integração desses jovens por meio do jiu-jítsu

O projeto social oferece aos menores carentes uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro

O projeto social oferece aos menores carentes uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro (Divulgação)

O cenário das lutas em Manaus continua agitado mesmo com a proximidade das festas de fim de ano. No domingo (15) no Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC), Zona Leste de Manaus, será realizada a quinta edição da Copa Léo Top Team de Jiu-Jítsu e Submission. O acesso para o evento será feito mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

O evento é aberto para todas as academias de jiu-jítsu de Manaus, conforme explica o mestre Leonardo Ananias. “Queremos lotar o CDCC para mostrar que o jiu-jítsu em Manaus é força e união”.

Mestre Léo destaca que serão convidadas para participar do evento as academias de luta livre em Manaus. “Para a modalidade do submission, poderão se inscrever também as academias de luta livre. Já temos algumas confirmadas, mas todas estão convidadas”.

Os combates começam às 8h, com previsão de término às 19h. As inscrições custam R$ 25 para as duas modalidades. A premiação será em R$ 500 para a academia campeã, além de um troféu.