Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Minotauro sofre nocaute brutal no UFC Fight Night 40

O brasileiro acabou nocauteado pelo 'gordinho' Roy Nelson na luta entre pesos pesados, no combate principal do evento, realizado nesta sexta-feira (11) em Abu Dhabi. Minotauro ficou segundos desacordado e foi direto para o hospital

Nelson chegou a derrubar Minotauro duas vezes antes do nocaute definitivo, com um cruzado de direita

Nelson chegou a derrubar Minotauro duas vezes antes do nocaute definitivo, com um cruzado de direita (Reprodução Zuffa/LLC)

O UFC Fight Night não terminou bem para o peso pesado brasileiro Rodrigo Antônio Nogueira ‘Minotauro’, que acabou sofrendo um nocaute devastador aos 3m37s do 1º round, pela mão do norte americano Roy Nelson. Os dois participaram da luta principal do evento realizado nesta sexta-feira (11) em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Outros dois brasileiros fizeram parte da edição do evento, nas lutas preliminares. Thalles Leites nocauteou Trevor Smith em menos de um minuto ainda no 1º round de luta na categoria Médios (até 84 Kg).

Rani Yahia não obteve o mesmo êxito e em uma rápida troca de golpes contra a grade acabou atingido por uma cabeçada ilegal de seu adversário, Johnny Bedford, aos 39s do 1º round. Os árbitros classificaram a luta disputada na categoria Galo (até 61 Kg) como ‘no contest’, ou seja, sem vencedor ou perdedor.

Nocaute brutal

Sem conseguir encontrar a distância ideal no decorrer do round, Minotauro foi sendo castigado por Nelson com diretos de direita, que obrigaram o brasileiro a caminhar para trás. Antes de levar Minotauro à lona definitivamente, Roy Nelson ainda aplicou dois knock-downs no brasileiro com um direto de direita e um cruzado de esquerda. Guerreiro, Rodrigo ainda se levantou para continuar a luta, mas foi pego novamente e caiu de maneira dramática. Como prêmio, Roy Nelson recebeu o bônus de US$ 50 mil pela melhor performance da noite, além de sua bolsa.

Resultados

Roy Nelson venceu Rodrigo Minotauro por nocaute

Clay Guida venceu Tatsuya Kawajiri por decisão unânime

Ryan LaFlare venceu John Howard por decisão unânime

Ramsey Nijem venceu Baniel Dariush por nocaute técnico

Jared Rosholdt venceu Daniel Omielanczuk por decisão unânime

Thales Leites venceu Trevor Smith por nocaute técnico

Jim Lers venceu Alan Omer por decisão dividida

Rani Yahya x Johnny Bedford sem vencedor ou cabeçada ilegal