Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sincero, Donald Cerrone afirma estar falido financeiramente e desconhecer Adriano Martins

Longe de querer fazer média, o americano admitiu não saber quem seja o amazonense Adriano Martins, seu próximo adversário no UFC e ainda contou como seu estilo de vida repleto de gastos desnecessários lhe levou à falência. Cerrone e Martins se enfrentam no dia 25 de janeiro, no UFC on Fox, na cidade de Chigago, nos EUA

Cerrone (à esq.) após uma tarde de caça à patos selvagens, um de seus hobbies preferidos, em foto postada na sua conta do Twitter

Cerrone (à esq.) após uma tarde de caça à patos selvagens, um de seus hobbies preferidos, em foto postada na sua conta do Twitter (Reprodução/Twitter)

O próximo adversário do amazonense Adriano Martins no UFC, Donald ‘Cowboy’ Cerrone, afirmou em entrevista concedida na última quinta-feira (16)  à rádio MDR e publicada originalmente no site Examiner.com, que está financeiramente falido e pretende realizar seis lutas em 2014 para saldar dívidas contraídas. O motivo do saldo bancário negativo, segundo o próprio Cerrone, é seu estilo de vida com gastos excessivos.

Natural do estado do Novo México, sul dos Estados Unidos, Cerrone, de 30 anos, é conhecido por praticar diversos esportes radicais como alpinismo, caça de patos selvagens, wakeboard, motocross e snowboard. Sua conta oficial no microblog Twitter é repleta de fotos do lutador curtindo a vida ao seu modo 'selvagem' de ser.

O montante de dinheiro necessário para a compra de equipamentos próprios para prática destas atividades de lazer lhe levaram a perder uma quantia significativa de seus ganhos como atleta profissional de MMA.

“O que aconteceu realmente foi que eu gastei todo meu dinheiro, então fiquei falido e não tenho outra opção a não ser lutar”, disse o americano.

Quando tomou conhecimento de sua delicada situação financeira, Cerrone afirma que ligou imediatamente para Joe Silva, responsável por casar as lutas no UFC e pediu um novo combate.

“Mandei uma mensagem de texto para Joe dizendo ‘preciso de uma luta’, ele prontamente respondeu com outra mensagem ‘dia 25 de janeiro está bom?’, então respondi ‘ótimo’!”.

Adriano Martins e Donald Cerrone farão um dos combates previstos para ocorrer no card principal do UFC on Fox, dia 25 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos.

Cowboy sincero

O momento de sinceridade continuou quando Cerrone admitiu não fazer idéia de quem seja Adriano Martins, seu próximo adversário octógono. “Acho que o cara deve ter um bom jiu-jitsu – escuta, eu não sei quem esse cara é”, afirmou. “O filho da p… tem que lutar comigo, e eu vou estar pronto, é tudo o que sei”, disse Cerrone, que garante conquistar o cinturão dos leves (até 71 quilos) do UFC.