Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

UFC: Adriano bate o peso e mostra cordialidade ao encarar 'Cowboy' Cerrone

Mesmo após a 'sinceridade em excesso' de Cerone ao afirmar que não conhecia Adriano e que não importava se ele não era um oponente no Top 10 da categoria, o amazonense se mostrou simpático ao americano e ambos trocaram gentilezas na encarada. Os dois se enfrentam no UFC on Fox 10, sábado (25)

Adriano e Cerrone sorriem um para o outro após subirem na balança

Adriano e Cerrone sorriem um para o outro após subirem na balança (Reprodução Zuffa/LLC)

O amazonense Adriano Martins subiu na balança e ficou no limite da categoria dos Leves (até 70 quilos), mesmo peso que seu adversário e franco favorito para o combate, Donald ‘Cowboy’ Cerrone, no fim da tarde desta sexta-feira (24) na pesagem oficial do UFC on Fox 10, no Sears Center Arena, em Chicago. Na tradicional 'encarada' após enfrentar a temida balança, os dois lutadores mostraram cordialidade, cumprimentando-se e trocando sorrisos.

Os dois fazem a antepenúltima luta no card principal do evento a ser realizado na noite de sábado (25) nos Estados Unidos. O ex campeão dos Leves, Ben Henderson encara Josh Thompson na luta principal. No co main event do UFC On Fox, Gabriel ‘Napão’ Gonzaga enfrenta Stipe Miocic na categoria dos pesos Pesados da organização.

O terceiro brasileiro a lutar na noite é Hugo 'Wolverine' Viana, que enfrenta Ramiro Hernandez, na categoria Galo (até 68 quilos).

Chance de entrar no Top 10

Uma vitória contra Cerrone coloca Adriano Martins automaticamente no top 10 da categoria. O Cowboy ocupa atualmente a 8º colocação no mesmo ranking e é um oponente duro que não foge da trocação em pé e nem do jogo no solo. O amazonense Adriano é oriundo do jiu jitsu e um veterano do circuito do MMA, com um cartel de 31 lutas, 25 vitórias em 6 derrotas. Já passou por eventos como Jungle Fight, Strikeforce e Dream, antes de entrar no UFC.

Card do evento

Benson Henderson vs. Josh Thomson

Gabriel Gonzaga vs. Stipe Miocic

Donald Cerrone vs. Adriano Martins

Darren Elkins vs. Jeremy Stephens

Card preliminar

Alex Caceres vs. Sergio Pettis

Yves Jabouin vs. Eddie Wineland

Chico Camus vs. Yaotzin Meza

Ramiro Hernandez  vs. Hugo Viana

Daron Cruickshank  vs. Mike Rio

Mike Rhodes vs. George Sullivan