Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa América de Jiu-Jítsu Esportivo com inscrições abertas

As inscrições poderão ser efetuadas diretamente na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje), localizada na rua Comendador Matos Areosa, nº 423, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus


A Copa é uma realização da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje)

A Copa é uma realização da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje) (Divulgação)

A arte suave vai invadir mais uma vez o Ginásio Ninimberg Guerra, localizado no São Jorge, Zona Oeste de Manaus, nos dias 22 e 23 de março, com a Copa América de Jiu-Jítsu Esportivo 2014, com início às 9h. Mas, antes dos principais nomes da modalidade “rolarem”, eles devem ficam atentos ao prazo de inscrição do evento, que encerra na sexta-feira (14).

De acordo com o coordenador do evento, Luís Neto, são aguardados cerca de mil participantes no evento. Entre eles, atletas do Chile, Venezuela e Bolívia .  “Este número poderá até ultrapassar, pois é o segundo evento do ano que vale pontos para o ranking. Desta forma, muitos lutadores de fora vão vir participar. Além disso, os atletas daqui não vão perder a oportunidade e devem marcar presença em peso”, considerou.

Ainda de acordo com o coordenador, a competição abrange todos os níveis. Desde os quatro anos de idade até sênior 5, da faixa branca a preta. “A Copa também chama atenção pela premiação em dinheiro para as cinco melhores academias, troféu e medalha para os três primeiros lugares e um quimono para o vencedor do absoluto. Todos estão instigados a vencer”, ressaltou Neto.

 Inscrições

As inscrições para a Copa poderão ser efetuadas diretamente na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje), localizada na rua Comendador Matos Areosa, nº 423, bairro Santo Antônio, em horário comercial, das 8h às 17h. Os lutadores interessados a participar deverão ser filiados e pagar taxa ao valor de R$ 40.

O atleta que não for ligado a nenhuma entidade, poderá se federar no ato da inscrição, mediante o valor adicional de R$ 15 e apresentação da carteira de identidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 3088-7710 (Márcia Caroline).