Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

MEXA-SE: hoje tem Pan Night Run!

Prova organizada pela Rádio Jovem Pan será realizada hoje na Estrada do Turismo. Corrida vai ‘balançar as estruturas’


A corrida mistura exercício físico com um ambiente de balada

A corrida mistura exercício físico com um ambiente de balada (Arte: Romahs)

Para estimular a saúde e a prática esportiva, a rádio Jovem Pan, empresa da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), realiza a partir das 17h deste sábado (29) a corrida Pan Night Run. O evento terá o suporte do Manaustrans e também da Polícia Militar e o percurso será o mesmo do circuito vip do Condomínio AplhaVille - a entrada para o ponto de concentração acontecerá pela estrada do Turismo.

A prova terá opções de competição em 5 e 10 quilômetros. De acordo com o gerente da rádio Jovem Pan e organizador da corrida, Marcelo Azevedo, tudo começa às 17h.

“A abertura do local de concentração está previsto para as 17h. Em seguida, às 17h30, um DJ da rádio iniciará o som e em seguida, às 18h40, será iniciado oficialmente o aquecimento. A largada será às 19h”, explicou Marcelo.

Ele disse ainda que o percurso terá algumas novidades. “Nossa expectativa é de fazer algo que nunca foi feito antes neste formato de balada e continuar incentivando o esporte e o bem estar, como a Rádio Jovem Pan sempre faz com outras modalidades”, salientou.

Corredores

A assistente jurídica em horário comercial Juliana Vasconcelos, 31, admitiu que este foi o grande fator que a levou a participar da Pan Night Run.

“O atrativo foi o pós-corrida sem perder o foco. A corrida pós balada é atípica”, disse a corredora que acredita na credibilidade da rádio. “A Jovem Pan não iria fazer um evento deste de qualquer maneira”, afirmou a corredora, que faz uma alimentação diferenciada para o dia da corrida. “A dica que dou é comer carboidrato bom”, ressaltou.

formato diferencialPara a corredora Suelen Bezerra, 31, o formato da corrida será o diferencial logo mais.

“Já corri meia-maratona mas, com toda essa estrutura que está sendo anunciada, nunca vi. O fato de ser uma corrida noturna é, pra mim, o grande diferencial”, afirmou Suelen que encontrou na Pan Night Run um diferencial. “Esse foi o grande diferencial: uma baladinha depois da corrida”, disse.