Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

2º Etapa Circuito AM de Natação Master no sábado (24)

A inscrição por etapa custa R$ 45 e dá direito à participação em três provas individuais e um revezamento. A inscrição pode ser feita por equipe ou individualmente, na sede da associação

Os três primeiros colocados em cada prova receberão medalhas personalizadas

Os três primeiros colocados em cada prova receberão medalhas personalizadas (Divulgação)

Com objetivo de massificar a natação no Estado, a Associação Aquática Amazonas realiza no sábado (24) a partir das 8h, a segunda etapa do Circuito Amazonense Master de Natação Paulo Augusto Caju – Troféu Roberto Caminha Filho. As provas acontecerão na piscina da Aquática Amazonas, localizada na avenida Efigênio Sales, Parque 10, Zona Centro-Sul. O evento tem chancela da Federação Amazonense de Natação (Fada).

Para participar do circuito, o atleta terá que se filiar à Aquática Amazonas e se inscrever nas referidas etapas – um total de sete ao longo da temporada.  A filiação custa R$ 70, que dá direito a uma camisa da Aquática Amazonas (Dry Fit) e uma Carteira de Identificação (PVC).

Seis títulos

A segunda etapa do Circuito Amazonense Master será disputada em seis estilos: 100m medley, 50m livre, 200m peito, 50m costas, 100m borboleta e 4x50m livre.

Os três primeiros colocados em cada prova receberão medalhas personalizadas. No fim do circuito serão premiados os três melhores de cada categoria – a entrega das condecorações acontecerá durante o Fast Master. A pontuação será feita de acordo com o sistema da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), somando pontos do primeiro ao oitavo lugar.