Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

English Team quer privacidade em treino na capital amazonense

Funcionários da construtora responsável pela obra do Campo Oficial de Treinamento Ismael Benigno (COT), já estão cercando o local com tapumes para evitar o assédio da imprensa e de curiosos

O estádio da Colina foi um dos dois Campos de Treinamento criados para dar suporte para as seleções que farão jogos da Copa do Mundo em Manaus

O estádio da Colina foi um dos dois Campos de Treinamento criados para dar suporte para as seleções que farão jogos da Copa do Mundo em Manaus (Marcio Silva)

Quem achou que poderia assistir ao vivo os astros da Premier League, que compõe a seleção da Inglaterra, treinando no Campo Oficial de Treinamento (COT) Ismael Benigno, dará com a cara na porta. Ou melhor, no tapume.

Funcionários da construtora responsável pela obra estão cercando o estádio da Colina, no  bairro São Raimundo, na Zona Oeste, com tapumes desde o início da noite desta terça-feira (10) para testes de refletores do campo na noite de quarta-feira (11) e para proteger os jogadores ingleses do assédio de curiosos e imprensa.

Privacidade

Com a vinda a Manaus marcada para a quinta-feira (12), o English Team não quer saber de multidão durante seu treinamento no mesmo dia. Rooney, Cole, Lampard, Cahill e companhia irão se exercitar e treinar suas temidas jogadas sob os olhares da comissão técnica de Roy Hogson e mais ninguém.

O horário do treinamento, segundo fontes de dentro do COT Ismael Benigno, será após o primeiro jogo da Copa do Mundo da Fifa no Brasil, entre a Seleção e a Croácia, às 16h (horário de Manaus).

Teste de refletores

Antes dos ingleses entrarem no COT da Colina, membros do Comitê Organizador Local (COL) e da FIFA, devem vistoriar a realização do teste de refletores, durante a noite de quarta-feira (11). A imprensa não foi convidada para a ocasião.

Squadra Azzurra

Adversários no Grupo D, a Itália estreia na Copa justamente contra os ingleses no sábado (14) na Arena da Amazônia às 18h. A Azzurra, que desembarcou no Rio de Janeiro, deve chegar a Manaus um dia antes do confronto, na sexta-feira (13).

A seleção tetra campeã mundial deve realizar treinamento e reconhecimento no mesmo dia da chegada, tornando breve sua passagem pela capital amazonense.