Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vem aí o Circuito Amazonense de Slackline em Manaus

A primeira etapa do Circuito Amazonense contará com a participação de DJs, MCs, B-Boys, grafiteiros e apresentação de hip-hop


O evento faz parte do calendário de atividades do Governo do Amazonas, que organizará o circuito por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL)

O evento faz parte do calendário de atividades do Governo do Amazonas, que organizará o circuito por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL) (Divulgação)

Os amantes do slackline vão “comer a fita” com muitas manobras Butt Bounce, Back Bounce, Butt Flip e Back Flip nos dias 8 e 9 de março, a partir das 9h, na praia da Ponta Negra, Zona Oeste, com a realização da primeira etapa do Circuito Amazonense de Slackline. O evento é uma parceria com o grupo Amigos do Slackline do Amazonas (ASA) e do Movimento Hip-Hop Manaus (MHM).

A competição será disputada na modalidade trickline nas categorias Pro, Feminino e Amador. O atleta que obtiver a maior pontuação após as três etapas do circuito será declarado o campeão amazonense de 2014.

A primeira etapa, segundo o organizador Roosevelt Bezerra, o “Bel”, servirá como eliminatória e os campeões nas três categorias vão para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Belo Horizonte (MG).

“A nossa expectativa aumentou e os atletas estão treinando bastante por ser uma eliminatória de Campeonato Brasileiro”, declarou Bel, destacando que um dos motivos para a  grande adesão à modalidade foi a Copa Curumim realizada pelo Governo do Estado em outubro de 2013.


Além da presença confirmada de três atletas da Elephant Slackline/Belo Horizonte, que montarão a estrutura e serão os jurados, o evento contará com nomes de peso do slackline amazonense, como Mozza e Mayara (Slack Parintins), Nill (Amerê Slackline, de Maués) e Nath Costa (Slack Jungle). 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do perfil da Slack Jungle no Facebook (facebook.com/slackjungle) até o dia do evento, no valor de R$ 25 com direito a hidratação, frutas e blusa do evento,  ou pelo e-mail: rmaiab@gmail.com. Mais informações: (92) 9122-5820 (Bel).

Premiações

Cada campeão ganhará troféus, medalhas, prêmio em dinheiro, além de passagens aéreas, inscrição e hospedagem para o Campeonato Brasileiro. 

Pontuação por etapa

1º lugar – 10 pontos

2º lugar – 7 pontos

3º ugar – 5 pontos

4º – lugar – 3 pontos

5º lugar – 1 ponto