Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazonense conquista título internacional de tênis

Thássane Abrahim e outros 400 tenistas de 47 países participaram da Copa Internacional Gerdau de Tênis 2014. A amazonense foi campeã da categoria 12 anos feminino

Thássane vai se preparar para disputar o Circuito Nacional Correios da CBT e o Campeonato Brasileiro

Thássane vai se preparar para disputar o Circuito Nacional Correios da CBT e o Campeonato Brasileiro (Divulgação)

A tenista amazonense Thássane Abrahim, 11 anos, conquistou mais um título importante na carreira com a conquista da Copa Internacional Gerdau de Tênis 2014, o maior torneio de tênis juvenil da América Latina, na categoria 12 anos feminino. O torneio foi realizado de 23 a 30 de março no Clube Sogipa em Porto Alegre (RS).

Atual número 1 do ranking brasileiro na categoria, Thássane participou de um dos mais tradicionais torneios infanto-juvenis do Mundo e somou pontos para o Grupo A da Federação Internacional de Tênis. O talento da amazonense é tão grande que ela vem de uma sequência de seis títulos nacionais e está invicta há 29 jogos.

“Comecei jogando mal, mas fui crescendo no torneio, as adversárias aceleraram e bateram forte na bola, esse é o jogo que gosto e nas finais tive muita regularidade e muita calma para não errar”, comentou a campeã.

Agora, Thássane vai se preparar para disputar o Circuito Nacional Correios da CBT e o Campeonato Brasileiro no mês de julho em Brasília (DF). Segundo o sua equipe de treino, o trabalho será reforçar a regularidade, saque, voleios e aprimorar a tática de jogo.

Título recente

Thássane Abrahim é a atual campeã da Copa Mundial de Tênis Banana Bowl. O título foi conquistado no dia 23 de março no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto (SP). O evento contou com tenistas de 31 países.

A tenista amazonense conta com o apoio da Secretária de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol/AM) e das Escolas Idaam para a disputa dos torneios em São Paulo e Porto Alegre.