Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vasco perde por 2 a 1 para Luverdense pela Série B

Jogando fora de casa, o Vasco da Gama sofreu sua primeira derrota na Sperie B do campeonato brasileiro. O Gigante da Colina foi até a Arena Pantanal, em Mato Grosso e perdeu por 2 a 1 para o Luverdense

Thalles é marcado de perto por jogador do Luverdense

Diego Renan é marcado de perto por jogador do Luverdense (Reprodução/Marcelo Sadio)

A tarde deste sábado (26) não foi nada boa para o torcedor cruz-maltino. O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do Luverdense e terminou a rodada sem conquistar os seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo

Com poucas emoções para o torcedor vascaíno, o primeiro tempo da partida entre Luverdense x Vasco foi para esquecer. O Gigante da Colina começou pressionando, e logo nos primeiros minutos o colombiano Montoya, perdeu uma chance clara para abrir o placar na Arena Pantanal.

Em ritmo lento, o Vasco passou a ser uma presa fácil para o seu adversário. Após uma troca de passes errados do time cruz-maltino, a equipe de Lucas do Rio Verde, se beneficiou do erro vascaíno e abriu o placar com o atacante Reinaldo na Arena Pantanal. Com pouquíssima criatividade do Vasco, o placar não se alterou até o fim do primeiro tempo.

O início do segundo tempo  foi mais uma continuidade do fim do primeiro tempo jogado. Com os erros demasiados da equipe de São Januário, o Luverdense conseguiu ampliar o placar em uma cobrança de pênalti.

No desespero para igualar o marcador, o Vasco se mandou para o ataque. Em uma recuperação de bola no campo de defesa do adversário, o jovem Yago, que havia entrado na virada do primeiro para o segundo tempo, acertou um belo petardo para diminuir o placar em Cuiabá.

Motivado com o gol do camisa 27, o Vasco seguiu atacando. No lance seguinte o lateral-esquerdo, Diego Renan, quase igualou o placar, após boa tabela com o atacante Thalles, mas infelizmente a bola carimbou na trave caprichosamente.

A pressão vascaína continuou sem sucesso. Apenas no último lance da partida o camisa 4, Rafael Vaz, quase empatou com um belo chute de fora da área. Sem alterações no placar após o gol do Vasco, o jogo se definiu assim: Luverdense 2 x 1 Vasco.

O Gigante da Colina volta a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30), contra o Treze-PB, no estádio Amigão, localizado na cidade de Campina Grande. Já pelo Brasileiro, o próximo confronto será contra o Atlético-GO, no próximo sábado (03/05), às 16h20, em São Januário.

Ficha técnica

Local: Arena Pantanal, Cuiabá, MT.

Data/hora: 26/04/14 – 16h20

Público pagante: 17.800

Árbitro:  Jean Pierre G. Lima (RS)

Assistentes: Marcio Luiz Augusto – SP e Marcia Bezerra Lopes Caetano - RO

Cartões amarelos:  Carlão e André Prata (Luverdense)

Gols: Yago (Vasco) / Reinaldo e Rubinho (Luverdense)

VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Rafael Vaz, Luan, Diego Renan, Aranda, Fellipe Bastos (Dakson) e Douglas; Montoya (William Barbio), Reginaldo (Yago) e Thalles. Técnico Adilson Batista.

Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Gilson, Carlão, Rubinho (Fernando) e Washington (Júlio Terceiro); Reinaldo (Léo). Técnico Júnior Rocha