Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Taça Cidade de Manaus de Futebol chega à final

Criado em alusão a Copa do Mundo da FIFA no Brasil ocorrida este ano, o torneio serviu de vitrine, revelando os novos talentos da modalidade do futebol em Manaus. O complexo esportivo da Ponta Negra irá receber as oito equipes finalistas no domingo (3)

Paralelamente aos jogos, ações de caráter socioambiental e de combate à exploração de crianças e adolescentes nos bairros e comunidades da cidade

Paralelamente aos jogos, ações de caráter socioambiental e de combate à exploração de crianças e adolescentes nos bairros e comunidades da cidade (Divulgação)

Após quase um mês percorrendo as quatro zonas da capital (Norte, Sul, Leste e Oeste), com jogos bastante disputados, a primeira edição da Taça Cidade de Manaus de Futebol de Rua Golzinho 3×3 Sub-13 finalmente chegará à fase decisiva. No domingo (3), a partir das 8h, o Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste, será o grande palco onde os atletas desfilarão talento e disposição em busca do tão sonhado título da competição.

Promovido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), o torneio, criado em alusão a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, serviu de vitrine, revelando os novos talentos do futebol local. Participam da competição garotos de até 13 anos, moradores de diferentes bairros e comunidades da capital, indicados por meio das ligas esportivas. Cada equipe é formada por quatro jogadores, sendo três titulares e um reserva.


De acordo com o titular atual da pasta, Elvys Damasceno, a competição já pode ser considerada um sucesso. “Ficamos satisfeitos com as partidas realizadas na primeira fase. O campeonato está ocorrendo de forma organizada e rendendo ótimos resultados. Neste fim de semana iremos conhecer o time campeão”, declarou.

Os vencedores do torneio serão premiados com bicicletas, troféus e medalhas. O artilheiro da competição irá receber, além dos brindes já citados, uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

Tabela final 

1º Uruguai – Leste x 2º Holanda – Sul

1º Rússia – Oeste x 2º Espanha – Norte

1º Coréia do Sul – Norte x 2º Irã – Leste

1º Argentina – Sul x 2 Holanda – Oeste