Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

De olho na Copa Verde, Princesa poupa titulares no duelo com o Fast

Participando do estadual e da Copa Verde simultâneamente, o Princesa irá poupar algumas peças de sua equipe titular para continuar avançando nos dois torneios

O técnico Marquinhos Piter quer continuar o embalo de vitórias da equipe mas sem desgastar demais seis jogadores

O técnico Marquinhos Piter quer continuar o embalo de vitórias da equipe mas sem desgastar demais seis jogadores (Divulgação)

Classificado para a semifinal do primeiro turno do Estadual, o Princesa do Solimões vai de time misto na partida deste domingo (23) às 15h30, no estádio da Ulbra, contra o Fast, fechando a fase classificatória. O time de Manacapuru poupará alguns titulares de olho na partida da próxima quarta-feira contra o Paysandu, em Belém, pela ida da segunda fase da Copa do Brasil.

“O time vem de uma maratona muito desgastante e é certo que vou poupar alguns jogadores nessa partida contra o Fast, mas tudo vai depender da conversa que eu vou ter com os jogadores e a diretoria. Assim como nosso adversário, já estamos classificados para a semifinal do Amazonense e queremos os jogadores inteiros no jogo do meio da semana em Belém”, adiantou o treinador.

Panorama do time 

As mudanças deverão ser bastante significativas. No gol, o titular Milton pode dar lugar a Rascifran, que foi o camisa 1 na partida contra o Iranduba na última rodada. Na zaga, Flávio pode herdar a posição de Lídio ou He-Man, enquanto Thiago Brandão também busca um lugar entre os 11. Na lateral esquerda, o experiente Alberto pode ir para o banco, abrindo espaço para Guilherme.

No meio, é certo que Fininho não vai jogar. Podem entrar na equipe Israel ou Delciney. O técnico Marquinhos também pensar em poupar o volante Rondinelli.  Amaral continua machucado e Baé torceu o tornozelo direito na batalha de quarta-feira contra o Santos-AP. Desta forma, Deurick pode fazer sua estreia na competição. Em ótima fase, Michell Parintins tem tudo para continuar com a camisa 10 e ser maestro da equipe.

O ataque, que tem Charles e Marinelson como titulares, pode ter Edinho Canutama e Branco. Nando corre por fora para recuperar a posição que já lhe pertenceu no começo da temporada.