Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazonenses competem no Street Skate Amador no fim de semana

O campeonato acontece na maior pista de Skate da América Latina, o Parque da Juventude de São Bernardo do Campo, onde a área de Street recentemente recebeu mais oito obstáculos de madeira para melhorar ainda mais sua arena


Os skatistas estão prontos para a competição que irá reunir os melhores amadores do país

Os skatistas estão prontos para a competição que irá reunir os melhores amadores do país (Reprodução)

Três skatistas vão representar o Amazonas no Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador, que acontecerá no fim de semana – sábado (22) e domingo (23), em São Bernardo do Campo (SP). O trio viaja na próxima sexta-feira (21) para o evento chancelado pela Confederação Brasileira de Skate.

Diego da Silva Vieira, 18, Márcio Wesley Moreira, 13, e Jéssica Morais Ramos, 21, são os atuais campeões amazonenses em suas categorias (Amador 1, Iniciante e Feminino) e fazem as suas primeiras experiências numa competição nacional.

Mais experiente da equipe, o skatista Diego está a algumas manobras de subir para a elite na modalidade, já que o título na categoria o credencia para o profissional. “Estou ansioso porque é a minha primeira vez, mas estou feliz e orgulhoso”, confessou o atual campeão estadual. Ele também recebe apoio da loja Sagaz Skate Shopping e promete dar altos flips, 360º, backside, frontside, ollie, entre outras manobras.

Também ansiosa, Jéssica espera voltar com bons resultados. Ela, que é estagiária de Engenharia Civil nas obras da Arena da Amazônia, divide seu horário entre o trabalho, faculdade, família e treinos. Ela espera fazer bonito em São Paulo.  “Treino skate há quase dez anos e vou fazer o meu melhor no Brasileiro”, declarou.