Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazon Kombat 4.0 acontece sábado (26) em Manaus

O evento reunirá um Grand Prix de pesos Palha, o tira teima entre Marcos Marajó e Junior Negão na luta principal, além de um combate feminino, e claro, uma bela ring girl de tirar o fôlego

Somente um dos pesos Pena continuará invicto após o confronto entre Marajó e Negão na luta principal do Amazon Kombat 4.0

Somente um dos pesos Pena continuará invicto após o confronto entre Marajó e Negão na luta principal do Amazon Kombat 4.0 (Winnetou Almeida)

O evento Amazon Kombat retorna para mais uma edição recheada de lutas interessantes para os fãs de MMA. Serão oito pelejas com direito a um Grand Prix na categoria Palha (até 52 quilos), uma luta feminina e o encontro entre dois pesos Pena invictos na luta principal. Dá para ficar mais interessante que isso?

O ‘Amazon Kombat 4.0’ acontece no próximo sábado (26), na rua Uirapuru, Conjunto Beija-flor, Zona Centro-Sul, na sede do Clube dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar. Andreia Ferreira será a beldade que fará o papel de ring girl durante os intervalos das lutas.


Quatro atletas participarão do GP do evento: Reymison Formiga, Ranieri, Fernando Costa e Piu. Para sagrar-se campeão, o lutador terá de vencer duas lutas na mesma noite. As lutas serão casadas apenas um dia antes do evento, após a pesagem oficial dos atletas, na sexta-feira (25). O combate de MMA feminino vai colocar frente a Gisely Pêrea e Waleria Souza, que lutarão também na categoria Pena.

Para fechar o Amazon Kombat 4.0, a luta principal do card traz os invictos Marcos Marajó (SD System) e Junior Negão (Amazon Fit) para colocar um ponto final na rivalidade dos dois pesos Pena (até 66 quilos) que cresceu devido as grandes atuações dos atletas ao longo dos últimos anos.