Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazonenses disputam cinturão em campeonato de jiu-jítsu em SC

Rafael Dias e Marcos “Marajó” vão defender o Amazonas no Nitrix Champion Fight, realizado na cidade de São José (SC). Rafael disputa na categoria Mosca e “Marajó” no peso Pena

atleta campeonato

Os atletas viajam para a cidade de São José, no interior de SC (Divulgação)

O faixa roxa de jiu-jítsu Rafael Dias defenderá Manaus neste domingo (1º) durante a 21ª edição do Nitrix Champion Fight, um campeonato que acontece na cidade de São José (SC). Com sete vitórias e apenas uma derrota, o atleta de 20 anos disputará o cinturão da categoria Mosca.

O desafiante de Rafael será o integrante da Chute Boxe Floripa, Marcel Adur, que contará com o apoio da torcida no combate. “Sei que o meu adversário é especialista na ‘trocação’ e ainda terá o apoio da torcida, mas tenho certeza de que a minha vontade de vencer é maior”, disse.

A expectativa de Rafael em vencer o embate é grande. Ele perdeu oito quilos para lutar no evento. “Estou preparado para a ‘trocação’, mas se cair no chão é minha especialidade. Em minha última luta consegui uma finalização no segundo round, por isso sei da minha força no jiu-jítsu”, disse.

As passagens aéreas de Rafael e do técnico dele, Sammy Dias, para a viagem até Santa Catarina foram concedidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Outro atleta a defender o Amazonas no Nitrix Champion Fight será Marcos “Marajó” Rodrigues, que tem duas lutas no cartel. Ele fará sua estreia no Nitrix no peso Pena. Ele irá enfrentar Marcos “Alemão”, que já acumula vitória no evento. “Marajó” diz que não vê a hora de entrar no Cage e fazer o que sabe de melhor: nocautear.

“Posso ter apenas duas lutas no meu cartel, mas estou confiante e muito preparado para o combate. Graças a Deus tive um bom treinamento com a minha equipe e espero com isso conseguir trazer mais uma vitória para o Amazonas", concluiu. 

*Com informações da assessoria de imprensa