Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Candidatas a Rainha do Peladão 2012 fazem ‘aquecimento’ para o concurso em Manaus

Mais de 100 beldades participaram do último ensaio fotográfico desta edição, antes da abertura do campeonato, neste domingo, no Centro de Convivência do Idoso de Aparecida

Candidatas a Rainha do Peladão 2012 prontas para a passarela

Candidatas a Rainha do Peladão 2012 prontas para a passarela (Evandro Seixas)

Beleza, charme e simpatia. Estes foram os itens que marcaram a manhã de domingo, no Centro de Convivência do Idoso do bairro de Aparecida, onde mais de 100 candidatas a Rainha do Peladão 2012 participaram do último ensaio fotográfico desta edição, antes da abertura do campeonato.

De acordo com Kid Mahall, coordenador do Concurso de Rainhas, o ensaio fotográfico tem papel importante na seleção das 100 candidatas que participarão da disputa pelo título. “Temos um total de 508 candidatas e todas estarão na abertura do Peladão. Mas apenas 100 delas vão ser selecionadas para as eliminatórias do concurso. É a partir do material produzido no ensaio que os jurados tem o primeiro contato com as meninas e avaliam rosto e corpo”, informou Mahall.

O corpo de jurados conta com 10 profissionais, entra professores de educação física e pessoas do ramo da estética. Os times que ainda não inscreveram suas candidatas à rainha ainda tem tempo hábil até o dia 20 de setembro para fazê-lo, já que a participação das moças é obrigatória.

A premiação para a Rainha do Peladão 2012, edição comemorativa de 40 anos, é um carro novo. A segunda colocada leva para casa 2 mil reais. As categorias são principal, interior e povos indígenas. Lembrando que só a vencedora geral fica com o título de Rainha.

Otimismo
A estudante Deliane Araújo, 18, estreante em concursos de beleza, representa o time “Os Gatões”, da Compensa. “Mesmo sendo inexperiente, estou confiante que serei escolhida para estar entre as 100”, declarou. Já Raylane Almeida, 23, estudante de Contabilidade, participou da edição do ano passado. “Fui convidada pelos dirigentes do Amigos do Sargento, mas uma viagem me impediu de estar no desfile principal. Espero que esse ano dê tudo certo”, disse Raylane, que dividi o mesmo sonho com mais 500 candidatas ao reinado.