Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vasco vence Volta Redonda de virada por 2 a 1

A equipe do Vasco mostrou superação ao reverter um placar adverso ainda no primeiro tempo, vencendo por 2 a 1 e garantindo a segunda posição no campeonato

Bernardo comemora com companheiros o gol marcado pelo Vasco da Gama

Bernardo comemora com companheiros o gol marcado pelo Vasco da Gama (Reprodução)

O Vasco foi até Volta Redonda enfrentar o time da casa no estádio Raulino de Oliveira na noite desta quarta-feira (5) e venceu por 2 a 1 de virada em partida válida pela 6º rodada do Campeonato Carioca. Mesmo saindo perdendo, o Vasco mostrou superação e não se abateu com o placar reverso.

Agora, a equipe de Adilson Batista ocupa a 2º colocação na tabela com 14 pontos conquistados. Apenas dois pontos a menos que o líder Flamengo, que venceu o Boavista por 5 a 2 também nesta quarta-feira (5).

O Jogo

Os dois times começaram mal a partida, errando muitos passes no meio de campo e sem conseguir concluir as jogadas.

Aos 9 minutos de bola rolando, Rodrigo Paulista tocou para Thiago Amaral que soltou uma bomba no canto esquerdo de Martin Silva sem chances para o goleiro. Volta Redonda 1 a 0 Vasco.

O gol fez a equipe vascaína despertar em campo e ensaiou se lançar mais no ataque do Volta, que passou a se fechar na defesa e sair menos para o ataque.

Em boa tabela com Felipe Bastos, Bernardo fica de cara para o gol e dá belo passe para Thalles chutar para as redes e empatar o placar aos 20 minutos de jogo. Volta Redonda 1 a 1 Vasco.

Ainda tentando manter o ritmo, o Vasco continuou atacando e viu um Volta Redonda se abrir novamente para tentar o desempate. Melhor para o Vasco que viu Bernardo marcar o gol da virada aos 31 minutos do 1º tempo.

Novamente Thalles em jogada individual girou sobre o marcador Gilberto Alemão e cruzou para Bernardo chutar rasteiro e marcar. Volta Redonda 1 a 2 Vasco da Gama.

E a partida ficou por isso mesmo, uma vez que nenhuma das duas equipes conseguiu marcar mais nenhum gol na segunda etapa da partida


Volta Redonda

Gatti, Rodrigo Paulista, Marcelo, Gilberto e João Paulo; Bruno Barra, Laionel, Zé Augusto e Glauber; Rodrigo Dantas e Tiago Amaral.

Técnico: Toninho Andrade

 Vasco da Gama

Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Guiñazu, Fellipe Bastos, Pedro Ken e Bernardo; William Barbio e Thalles.

Técnico: Adilson Batista

Trio de arbitragem

Raphael Silvano Ferreira Silva (árbitro), Carlos Henrique de Lima Filho (auxiliar) e André Roberto Silveira (auxiliar)