Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Árbitro argelino vai apitar partida entre Brasil e Holanda

Haimoudi, que tem no currículo duas partidas da Copa das Confederações 2013, vai ser o árbitro da disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo, que ocorre no sábado (12), em Brasília 

O árbitro já comandou três partidas na competição

O árbitro já comandou três partidas na competição (Fifa/ AFP)

A FIFA anunciou nesta quinta-feira (10) o árbitro escolhido para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. O argelino Djamel Haimoudi, de 43 anos, será o responsável pela partida 63 do torneio, entre Brasil e Holanda. O árbitro já comandou três partidas na competição: Austrália x Holanda e Costa Rica x Inglaterra, pela fase de grupos, e Bélgica x Estados Unidos, pelas oitavas de final.

Haimoudi tem no currículo duas partidas da Copa das Confederações 2013 e também arbitrou na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2012 e na Copa do Mundo Sub-20 da FIFA 2011. Haimoudi vasta experiência em sua confederação, a CAF, onde comandou jogos em três edições da Copa Africana de Nações (em 2008, 2012 e 2013). Na última temporada, arbitrou a final entre Nigéria e Burkina Faso. O argelino supervisionou pelo menos outros quatro jogos decisivos, na Liga dos Campeões da CAF 2008, 2012 e 2013 e na Super Copa da CAF 2008.

Djamel Haimoudi será o primeiro árbitro da CAF a comandar a disputa de terceiro lugar na Copa do Mundo da FIFA.