Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Arena Amazônia receberá partida da final do Campeonato Amazonense na próxima quarta

Fast e Princesa do Solimões se enfrentam em partida do primeiro turno da final. Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (10), na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira

Arena da Amazônia será inaugurada neste domingo, 9 de março

Arena da Amazônia será inaugurada neste domingo, 9 de março (Bruno Kelly)

Quem não conseguiu comprar os ingressos para o jogo de inauguração da Arena da Amazônia vai ter a chance de conferir de perto como ficou o estádio oficial da Copa em Manaus. Na quarta-feira (12), às 20h30, Fast e Princesa do Solimões jogam a partida do primeiro turno da final do Campeonato Amazonense.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, a partir desta segunda-feira (10), ao preço de R$ 30, para uma tiragem de apensa 10 mil unidades. A arena tem capacidade para 42.374 torcedores.

“Essa partida ficará na história do futebol amazonense por ser a primeira a ser realizada na Arena Amazônia. Ficamos felizes em ter conseguido apoio das pessoas que amam e respeitam nosso futebol no Estado e agora nossa missão é fazer o melhor pelos torcedores amazonenses que terão mais uma oportunidade de conhecer esse imponente estádio”, afirmou o presidente do Fast, Ednailson Rozenha.

Rozenha esclareceu que o número limitados de ingressos atende a uma demanda da Fifa para os jogos teste que analisará, principalmente, a iluminação do novo estádio. “A Fifa pede pelo menos três jogos testes e entre eles está o que avalia a iluminação da arena. Nesse tipo de partida, só podem ser liberados 10 mil lugares”, completou, lembrando que na partida entre Nacional e Remo a iluminação da Arena não será toda ativada.

A partida

Os finalistas do 1º turno do campeonato ficaram conhecidos na última quarta-feira (5). Em Itacoatiara, o time do Fast apenas precisou defender a atual posição, o que fez sem muito esforço. Já o Princesa do Solimões venceu o Nacional Borbense por 3 a 1 no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

O Princesa do Solimões garantiu a vaga na final ao vencer Nacional Borbense por 3 a 1 

 Para o jogo da Arena Amazônia, o Fast aposta na desenvoltura dos jogadores Carlinhos Bala e Rosembrick para bater o adversário. “Sabemos da vontade de vencer desses jogadores, mas acreditamos que o trabalho em equipe é que fará a diferença nessa partida”, disse Rozenha.

Fast levou vantagem após empate contra o time do Nacional, de Manaus


*Com informações da assessoria