Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Arena Show de Bola' estreia na TV A CRÍTICA

Apresentado por Nathália Nascimento, o mais novo programa local contou com a presença campeão da Copa de 1994, Branco, e da cantora Gilmelândia, que compôs a música-tema do "Arena Show de Bola"


O programa vai ao ar até o fim do Mundial, em julho

O programa vai ao ar até o fim do Mundial, em julho (Antônio Lima)

Estreou nesta segunda-feira (2) o "Arena Show de Bola", a aposta da TV A CRÍTICA para animar o horário nobre da televisão amazonense durante a Copa do Mundo 2014. Cerca de 50 pessoas fizeram parte de uma plateia animada e interativa durante o primeiro programa, com direito a jogos ao vivo valendo brindes e histórias emocionantes, além de apresentações musicais e bate-papos.

Apresentado por Nathália Nascimento em uma estrutura especialmente montada para o programa, o "Arena Show de Bola" contou com a presença do ex-lateral direito e campeão da Copa de 1994, Branco. O jogador fez o gol decisivo na decisão da final contra a Holanda nos Estados Unidos, um momento que marcou a sua carreira para sempre.


Na época, ele teve uma lesão no nervo ciático e muitos diziam que ele não conseguiria jogar aquele Mundial, mas, segundo ele, a confiança de Parreira o colocou na final e, diante do empate de 2 a 2 entre os dois times, ele conseguiu marcar o que considera “o gol mais importante” da sua carreira.

“O programa é legal e alegre, bem pra cima. A ideia é ótima, fiquei muito feliz de ter vindo”, disse o jogador. Questionado sobre as expectativas para o Mundial, Branco afirmou que “devemos esperar o que sempre esperamos: o título”, reforçando o que falou durante o programa: “Em Copa do Mundo, o Brasil sempre é favorito”.


Música

O programa teve como atrações musicais a banda Os Embaixadores e a cantora baiana Gilmelândia, que inclusive compôs a música-tema do "Arena". “Fiquei super feliz (com o convite para compor o tema), pois eu sempre fazia músicas mais alternativas, mas dessa vez o Dissica (Calderaro, diretor-presidente do Sistema de Rádio e TV da Rede Calderaro de Comunicações) ligou pra mim e disse: ‘Gil, eu queria que você fizesse uma música pra cima, a sua cara”, explicou a cantora.

“Eu chamei um compositor chamado Rubem Tavares e, juntos, fizemos a música. É alto astral pra caramba, muito alegre, do jeito que sou mesmo. Tomara que pegue bastante, que a galera cante muito nas arenas aí afora”, contou Gil, como também é conhecida, que deve participar de mais dois programas antes de regressar a Salvador. “Quando eu venho para essa terra, eu quero é ficar logo é de vez”, confessou.

O foco no axé demonstra o lado de folia e celebração do show que, para contagiar a moçada, ainda conta um time de quatro dançarinos e três lindas cheerleaders, entre elas a Bruna Carioca, vencedora do último "Peladão a Bordo", reality show amazonense também apresentado por Nathália Nascimento.

“Meu coração está satisfeito. Claro que estou muita emocionada porque a TV A CRÍTICA está completando 42 anos nesta mesma data e a gente comemora esse aniversário com a estreia de um programa especial de Copa do Mundo, que era algo muito esperado pelos brasileiros”, disse Nathália.


Emoções

O programa ainda mexeu com as emoções com os telespectadores com o "História Show de Bola", uma promoção da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) em que pessoas comuns mandam suas histórias e pleiteiam por uma chance de ver um jogo do Brasil no Mundial desse ano, com tudo pago.

No programa de estreua, um time de 12 jornalistas da RCC escolheram a história de Flávio, um pai que sonhava em ver a Copa com seu filho, Sávio, mas teve seus planos impedidos quando o menino faleceu, ainda com 14 anos, devido à leucemia, em 12 de junho de 2011.

Curiosamente, 12 de junho também foi a data em que ele conheceu sua mulher e a data em que a Copa do Mundo 2014 tem início. Ele e a mulher irão para São Paulo ver a abertura, na partida entre Brasil e Croácia.


Próximos programas

Nos próximos programas, o "Arena" irá continuar recebendo astros do mundo da bola. "Nessa semana, ainda teremos a participação do Edilson Capetinha. Na semana que vem, o É o Tchan vem tocar. Pela frente, ainda vêm outras pessoas do futebol, como Miller, Careca... vem muita gente ainda pra falar de Copa do Mundo”, aiantou a apresentadora.

"Vamos contar mais 'Histórias Show de Bola', sorteando pessoas para assistir aos jogos da Seleção Brasileira. São histórias de vida emocionantes e eu acho muito legal quando conseguimos passar pras pessoas de casa essas histórias, até porque elas acabam se envolvendo", explicou Nathália, que finalizou: "O programa está recheado de coisa boa. Emoção é o que não vai faltar!"

Plateia

Quem quiser compor a plateia do "Arena Show de Bola", deve reunir um grupo de 10 a 15 pessoas e deixar um contato de telefone com a produção do programa por meio de mensagem inbox na fanpage TV A CRÍTICA OFICIAL, na rede social Facebook, ou pelo telefone (92) 2123-1057.