Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Argentina bate a Bósnia com golaço de Messi após arquibancada gritar por Neymar

A rivalidade entre brasileiros e argentinos, mais do que nunca, esteve presente nas dependências do Maracanã na noite deste domingo (15). Após um primeiro tempo sonolento dos “Hermanos” e gol contra dos bósnios, Messi acorda e responde às provocações da torcida local.

Messi tenta passar por dois marcadores bósnios

Messi tenta passar por dois marcadores bósnios (Bruno Kelly)

O duelo em campo não foi tão grande quanto o que aconteceu nas arquibancadas do ex-maior estádio do mundo. A Argentina jogou o suficiente para sair do Maracanã com uma magra vitória sobre a seleção da Bósnia: 2 a 1. Messi, com um golaço, mais uma vez foi decisivo e calou a torcida dos brasileiros que compareceram na partida para “secar” os argentinos.

A tão conhecida rivalidade sul-americana aflorou no Maracanã logo que o craque argentino errou o primeiro lance. O que levou boa parte da torcida a gritar o nome do atacante brasileiro Neymar. Messi foi vaiado e xingado durante boa parte da partida contra a Bósnia, mas no final saiu aplaudido após mais uma obra-prima. O astro do Barcelona fez fila na defesa da equipe europeia e fuzilou com a conhecida precisão da perna esquerda.

A Bósnia, que começou batendo cabeça e fazendo gol contra com Kolasinac logo no começo do jogo, até tentou impedir o triunfo dos argentinos. Mas quem tem Messi, mesmo em noite não muito inspirada, pode se dar ao luxo de errar e sair vitoriosa. O gol de Ibisevic não foi o suficiente para fazer com que a Bósnia conseguisse sair do Maracanã com uma vitória em sua estreia em Copas do Mundo.

Os milhares de brasileiros que foram ao jogo de estreia dos Hermanos, na esperança de ver um tropeço argentino, acabaram vendo outros milhares de fanáticos fãs da Seleção da Argentina sairem do palco da final da Copa de 2014, felizes da vida. O próximo compromisso de Messi e companhia é contra o Irã, dia 21, em Belo Horizonte.

Já a Seleção da Bósnia-Herzegovia vai pegar a Nigéria na Arena Pantanal, em Cuiabá, no mesmo dia, as 18h (horário de Manaus)