Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Arriba México! ‘La Tri’ não toma conhecimento da Croácia e está nas oitavas da Copa

Em jogo tenso e muito “pegado”, os mexicanos só precisaram do segundo tempo do jogo para mandar os croatas mais cedo pra casa. Agora os mexicanos enfrentam a Holanda na próxima fase do torneio

Rafa Marquez fez o primeiro do México na vitória sobre a Croácia.

Rafa Marquez fez o primeiro do México na vitória sobre a Croácia. (Reprodução/internet)

Foi um primeiro tempo de pouca bola e muito bate-boca. A única vez que o torcedor na Arena Pernambuco, no Recife, levantou para vibrar em uma jogada, foi no chute de Herrera que explodiu no travessão de Pletikosa. As emoções estavam guardadas todas para a etapa complementar. Com a entrada de Chicharito Hernandez o México cresceu e despachou os croatas de volta pro leste europeu.

Com o total apoio dos torcedores brasileiros nas arquibancadas do estádio pernambucano, a Seleção do México jogou o suficiente para terminar a primeira fase da Copa em segundo lugar no mesmo grupo do Brasil. Mas os jogadores da La Tri (como é conhecida a seleção mexicana) só tornaram a vitória possível com a entrada de craque do Manchester United, Chicharito Hernandez.

Com o veloz jogador em campo, os gols começaram a sair. Rafa Marquez, após cobrança de escanteio abriu o placar. Logo em seguida Guardado ampliou; e ele, Hernandez, de cabeça fez o terceiro dos mexicanos. Perisic ainda conseguiu vazar pela primeira vez na Copa, o gol do espetacular goleiro Ochoa, mas já era tarde demais. Croácia eliminada.

Os mexicanos terminaram a primeira fase da competição empatados com o Brasil. Com os mesmos sete pontos ganhos e um saldo positivo de três gols, (o time de Felipão ficou com sete gols de saldo), o México terá os holandeses pela frente. O jogo será no dia 29 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza.