Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Balotelli dá adeus à Copa desejando sorte ao Brasil

Dentro das quatro linhas o craque italiano não conseguiu ajudar a Squadra Azzurra a ser pentacampeã do mundo. Porém, fora de campo o polêmico jogador esbanjou simpatia, principalmente em Manaus, onde a Itália conseguiu sua única vitória no torneio


Balotelli se despede da Copa pelo Instagram.

Balotelli se despede da Copa pelo Instagram. (Reprodução/internet)

O astro da Seleção da Itália, Mario Balotelli, se despediu da Copa do Mundo e da torcida brasileira postando uma mensagem em seu Instagram, nesta quarta-feira (25). Os italianos foram eliminados do Mundial após serem derrotados pelo Uruguai na terça-feira (24). Antes disso, a Azzurra havia perdido também para a Costa Rica. Em seu único triunfo na competição, os italianos venceram os ingleses em Manaus, na Arena da Amazônia, local do único gol do atleta da Copa.

Balotelli já havia postado nas redes sociais, toda a admiração pela Amazônia e pela cidade-sede que recebeu o primeiro jogo da Itália na Copa. Naquela ocasião, o atacante italiano postou várias fotos das paisagens da região, assim como pequenos vídeos de sua noiva, Fanny Neguesha, pescando nos arredores da cidade.


Mesmo triste com a saída precoce da Copa, Balotelli postou em sua página pessoal no aplicativo de fotos, a mensagem de agradecimento e incentivo ao povo brasileiro e a Seleção Canarinho:

“Valeu Brasil! A Copa não foi ótima para mim mas estar com vocês foi nota 10! Os brasileiros estão no meu coração e deixam saudades... Agora mostrem que são o país do futebol e sejam os reis dessa festa!! Vai Seleção!!!”