Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Beleza é a ‘prova das 9’ no Peladão a Bordo desta noite

Das nove beldades restantes no barco, duas que não ‘saírem bem na foto’ serão eliminadas do reality

Taila e Kelly [Peladão a Bordo]

Após ‘acampamento improvisado’, Taila e Kelly vão viajar juntas ao Rio de Janeiro (TV A Crítica)

A disputa entre as candidatas a rainha do Peladão 2013 está ficando cada vez mais acirrada no reality Peladão a Bordo. O time de beldades, que ainda conta com nove meninas, vai diminuir ainda mais nesta quarta (4), quando acontece a quarta eliminatória desta edição.

Desta vez, a prova de eliminação vai considerar a desenvoltura das candidatas diante das lentes do fotógrafo Cacau Mangabeira, que também participou do programa no ano passado.

“Resolvemos trazer o Cacau de novo para o reality porque a participação dele foi super elogiada na primeira edição, é um profissional que tem muito a acrescentar na carreira das meninas”, considerou o diretor João Artur Vieira.

Na noite de hoje, duas participantes vão se despedir da competição.

Tensão no ar
No programa de ontem, a visita da apresentadora Nathália Nascimento ao iate pegou todas de surpresa. E o motivo causou um certo desconforto nas participantes. Elas tiveram que responder quem, na opinião de cada uma, deveria deixar o programa e justificar a resposta.

Depois de três empates, as mais votadas pela maioria das candidatas foram Kelly e Taila, que saíram do barco, mas apenas para passar uma noite acampando, dependendo apenas delas mesmas.

A dupla recebeu uma barraca para dormir e teve apenas dois minutos para pegar os itens necessários para sobreviver por uma noite, sem as mordomias oferecidas na embarcação. No outro dia, quando puderam voltar, Kelly e Taila descobriram que haviam ganhado passagens para conhecer as praias do Rio de Janeiro e vão viajar juntas.

Solidariedade e beleza
Duas ações movimentaram o iate no programa de ontem. Em uma delas, a dupla Luely e Lianara, que foi a vencedora da prova, ajudou o Educandário Gustavo Capanema, que vai receber doações de alimentos.

Em outro momento, as meninas ganharam um dia de beleza a bordo, com profissionais que as deixaram prontas para a festa da noite, um acústico com a banda Essence.