Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bicampeão pan-americano, Sandro Viana treinará atletas em Manaus

Segundo ele, equipe recém-lançada será formada por atletas de 13 a 37 anos da capital e interior, que disputarão as mais diversas competições no cenário local, nacional e internacional

“Estamos com uma ótima equipe e não tenho dúvidas que assim que o calendário de  2014 começar teremos muitas vitórias”, disse Sandro

“Estamos com uma ótima equipe e não tenho dúvidas que assim que o calendário de 2014 começar teremos muitas vitórias”, disse Sandro (Divulgação/Sejel)

Bicampeão pan-americano na prova dos 4x100 metros rasos, o amazonense Sandro Viana terá um novo desafio a partir de 2014: dirigir a recém-lançada equipe ELJINN e formar campeões nas pistas. A agremiação treinará na Vila Olímpica de Manaus e contará com suporte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), programa de excelência do Governo do Amazonas que é executado pela Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Segundo Sandro Viana, a equipe será formada por atletas de 13 a 37 anos da capital e interior, que disputarão as mais diversas competições no cenário local, nacional e internacional. Nas provas de velocidade, um dos destaques da ELJINN é o atual campeão dos Jogos Nacionais do SESI, José Gemison, 25.

“O Gemison pratica o atletismo há um ano apenas e tem muito a crescer. Nos Jogos Nacionais do SESI 2013, no Rio de Janeiro, ele completou os 100 metros rasos em 10’60, que é uma marca excelente até para atletas mais experientes”, destacou Sandro.

Campeões no circuito de corridas de ruas, como o fundista Dionísio Cosmo Cardoso, 31, também defenderão a camisa vermelha e branca da ELJINN/Governo do Amazonas.

De acordo ainda com Sandro Viana, a ELJINN trabalhará com cooperação técnica com o técnico Thiago de Mello, do Centro de Treinamento de Atletismo de Uberlândia (MG).

“Estamos com uma ótima equipe e não tenho dúvidas que assim que o calendário de  2014 começar teremos muitas vitórias”, finalizou Sandro, ouro no Pan Rio 2007 e Guadalajara 2011.

*Com informações da Sejel