Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neymar brilha, Brasil goleia Camarões e que venha o Chile

Seleção Canarinho faz dois gols em cada tempo. Fred desencanta e Neymar desequilibra. O time de Felipão ainda não fez uma grande partida na Copa, mas sai do Mané Garrincha como primeiro colocado do grupo A. O adversário das oitavas é um velho conhecido, o Chile de Vargas, Sanchez e Valdívia. O próximo encontro da torcida brasileira com a Seleção é no dia 28 de junho, no Mineirão.

Neymar chamou a torcida para apoiar ainda mais o time

Neymar chamou a torcida para apoiar ainda mais o time (Clóvis Miranda)

A Seleção Brasileira fez o que era esperado dela, venceu e venceu bem a desfalcada Seleção de Camarões. Samuel Eto'o pouco ajudou os Leões Indomáveis na Copa do Brasil, o craque estava contundido e dá adeus à seleção de seu país. Agora o Brasil descança e se prepara para enfrentar os chilenos. Então, que venha o Chile! 

49'02 - TERMINA O JOGO!

47'50 - Camarões arrisca de longe. Júlio César apenas acompanha a saída da bola. Brasil 4 a 1 nos camaroneses.

46'25 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Willian chega firme ao ataque, chuta rente ao chão, mas Itandje pega e não dá rebote.

44'30 - O jogo está dominado e o árbitro manda acrescer quatro minutos ao tempo normal de jogo. Vamos até os 49 minutos de partida.

Gol lá, gol cá. A Croácia diminui no Recife. Perisic abriu o placar pros croatas. Agora 3 pro México, 1 pra Croácia.

38'48 - GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!! BRASIL-SIL-SIL!! Fernandinho faz o quarto. Bela troca de passes entre Oscar, Fred, mais uma vez Oscar que rola pra Fernandinho fechar o caixão dos camaroneses.

35'00 - SUBSTITUIÇÃO EM CAMARÕES: Sai Moting e entra Makoun.

Mais gol no Recife. O México amplia a vantagem na Arena Pernambuco. Chicharito Hernandez faz o terceiro dos mexicanos.

34'30 - Cartão Amarelo: Mbia recebe punição após fazer falta em Luiz Gustavo que avançava em direção ao gol.

28'40 - Cartão Amarelo: Salli foi o premiado.

26'00 - SUBSTITUIÇÃO EM CAMARÕES: Sai Aboubakar, entra Webo.

22'00 - Daniel Alves sofre entrada mais forte e será atendido fora de campo.

Tem gol no Recife: México abre o placar com gol do zagueirão Rafa Marquez. Os mexicanos estão confirmando o confronto contra os Laranjas. Quadrado faz 2 a 0 pro México.

25'30 - SUBSTITUIÇÃO NO BRASIL: Sai o craque do jogo, Neymar. Entra William.

24'50 - Neymar recebe a bola e parte pro ataque, na hora de tocar, perdeu o compasso e a bola. Na queda, Neymar fica no chão sentindo a pancada.

21'45 - Boa enfiada de bola do Brasil para Neymar, pena que o atacante estava impedido.

21'05 - Mais uma tentiva de cruzamento na área do Brasil e Júlio César pega firme, tranquilo.

19'35 - Camarões finaliza no segundo tempo, após quase 20 minutos. Enoh chuta de longe, mas a bola passa longe do gol brasileiro.

18'00 - SUBSTITUIÇÃO NO BRASIL: Sai Hulk, entra mais um volante, Ramires.

17'15 - O que é isso Luiz Gustavo. Recuo errado do volante do Brasil. Júlio César sai do gol e isola a bola.

16'43 - Bola alçada na área do Brasil e por pouco a defesa brasileira não deixa Júlio César no sufoco.

12'50 - SUBSTITUIÇÃO EM CAMARÕES: Sai o atacante Moukandjo, entra o meio-campo Salli.

Continua 0 a 0 entre México e Croácia, no Recife. Com esse resultado o Brasil confirma a primeira colocação no grupo e começa a pensar no duelo contra o Chile na próxima fase da Copa.

07'50 - Opa! Daniel Alvez perde a bola no campo defensivo do Brasil. Ainda bem que o árbitro marca a falta, senão três camaroneses partiriam pra cima de Júlio César.

03'55 - GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!! BRASIL-SIL-SIL!! Fred! Enfim o atacante brasileiro desencanta. David Luiz cruza e acha o goleador sozinho na área que de cabeça empurra pro gol. Agora Brasil 3, Camarões apenas 1.

03'05 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Neymar cobra falta, Itandje salva lá em cima. escanteio pro Brasil.

02'00 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Fred, na sequência do lance, coloca no canto do goleiro de Camarões. Itandje vai buscar bonito. Brasil segue em cima dos africanos.

01'30 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Hulk teve a chance de finalizar, mas foi travado no momento de fazer o gol.

00'02 - SUBSTITUIÇÃO NO BRASIL: Sai Paulinho e entra Fernandinho.

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!

16:50 - No Recife, México e Croácia continuam empatando em 0 a 0. No momento, os mexicanos estão ficando com a segunda vaga no grupo e terão a Holanda pela frente.

16:48 - Com o resultado parcial, o Brasil vai abocanhando o primeiro lugar do grupo e terá pela frente o Chile nas oitavas de final da Copa.

46'00 - TERMINA O PRIMEIRO TEMPO!

45'25 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Hulk tenta a finalização após grande jogada do time brasileiro, mas a bola é cortada por Matip.

45'00 - Sobe a placa dos acréscimos, mais um minuto de jogo.

44'05 - Sufoco! Após cobrança de falta de Camarões, a bola fica viva na defesa do Brasil. Thiago Silva tira de novo na base do chutão.

42'10 - David Luiz resolve se arriscar no ataque, mas erra o passe e cede o contra-ataque pra Camarões. Thiago Silva resolveu o problema do companheiro de zaga.

40'30 - A galera faz a festa no Mané Garrincha, mas em campo o Brasil não encaixa a marcação sobre os camaroneses.

38'04 - Após o segundo gol, Camarões chega com Moting, pelos lados novamente. Dessa vez a bola passa rente ao gol de Julio César que só observa.

33'58 - GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!! BRASIL-SIL-SIL!! Neymar! De novo! O craque recebe, avança, não tem medo de marcação dura, ginga na frente da marcação, puxa pro meio e solta o chute. É o quarto gol do craque da Copa. Brasil 2 X 1 Camarões.

32'30 - E tome sufoco pra cima dos brasileiros. Escanteio na área do Brasil e é um "Deus nos acuda". Zaga do Brasil parece atordoada. Moting sobe fácil e finaliza, a bola vai pela linha de fundo.

30'05 - Depois de uma verdadeira blits camaronesa em cima do Brasil, o jogo dá uma acalmada. Brasil tem que retomar o comando do jogo.

25'35 - GOOOOOOOOLLLLLLLL DE CAMARÕES!! Matip. Ele errou a primeira vez, mas a segunda chance ele não perdoou. Bela jogada de Nyom que passou fácil por Daniel Alves. Matip só teve o trabalho de empurrar pro gol. Agora Camarões 1 x 1 Brasil.

25'00 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Matip coloca na trave de Julio César. Sufoco na defesa do Brasil.

24'15 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Enoh, arrisca de fora da área e a bola desvia em Thiago Silva que passa raspando o ângulo de Júlio César.

22'50 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Hulk cruza pela direita, Itandje defende esquisito. Brasil chega pelos dois lados do campo. Pra cima deles Brasil.

20'20 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Fred, tenta mais uma vez fazer o gol no chão. Paulinho cruza pelo lado esquerdo e Fred tenta finalizar. Itandje defende e a bola fica solta. Fred ainda se estica todo pra tentar cabacear, mas não foi o suficiente.

19'10 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! De novo, Neymar recebe e solta a bomba. Itandje defende no susto. O Brasil chega com facilidade.

16'13 - GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!! BRASIL-SIL-SIL!! Neymar!! Depois de cruzamento de Luiz Gustavo pelo lado esquerdo do ataque da Seleção, o craque brasileiro apenas deu um tapa na bola. Gol fácil, gol pra tirar o Brasil da pressão.

14'15 - Confusão!! Nyom dá um empurrão sem bola em Neymar. Provocação em campo. O árbitro apenas conversou mais a galera na arquibancada chiou muito!

13'35 - Falta para Camarões, a bola passa por todo mundo e vai nas mãos de Júlio César. Muito perigo na zaga do Brasil.

12'36 - De novo! Camarões chega mais uma vez pelo lado esquerdo da defesa brasileira. David Luiz salva por baixo. Não tem jogo fácil em Copa.

10'15 - Cartão Amarelo: Moukandjo recebe punição após entrada mais dura em Marcelo.

08'55 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Marcelo salva o chute de Moukandjo. Camarões começa a gostar do jogo.

No mesmo momento em que Brasil e Camarões se enfrentam em Brasília, México e Croácia duelam no Recife. Se sair gol na Arena Pernambuco, nós informaremos aqui.

06'15 - Brasil insiste em tocar bola na sua própria intermediária e por pouco os camaroneses não tomam e partem pro gol de Júlio César.

04'15 - Hulk erra e quase cede contra-ataque pra equipe de Camarões. Aí não, né Hulk?!

02'35 - QUUUUUUAAAAASEEEEEEE!!! Neymar recebe e toca para Daniel Alves que rola para Paulinho, na hora do chute veio o corte. Na sobra Luiz Gustavo chuta e outro desvio evita o gol do Brasil.

00'28 - O jogo mal começou e Hulk já sofre falta.

COMEÇA O JOGO!

15:58 - Mais uma vez, assim como ocorreu em Manaus, Samuel Eto'o desfalca os Leões Indomáveis. Com problemas no joelho, o craque camaronês fica de fora. Melhor pro Brasil.

15:57 - De arrepiar! Torcida canta todo o hino, mesmo após o som ambiente do estádio ser cortado. Lindo demais!

15:56 - Agora a hora da emoção: Hino Nacional Brasileiro à todos pulmões no Mané Garrincha. Maravilhoso!!

15;55 - Hino Nacional de Camarões.

15:52 - Começa o protocolo da Fifa. Bandeira das seleções, a da Fifa e do Fair Play no gramado. A galera no estádio vibra!

15:51 - Festa nas arquibancadas do Mané Garrincha.

15:50 - A Seleção começa a entrar em campo. Vamos já começar a centésima partida da Seleção Brasileira em Copas do Mundo. Jogo histórico.

15:46 - Camarões vai de: Itandje, Nyom, Koulou, Matip, Bedimo, Mbia, Nguemo, Enoh, Aboubakar, Moukandjo e Moting

15:45 - O Brasil vai de: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

15:45 - Vamos as escalações:

15:40 - Boa tarde torcida brasileira! Começamos nossa transmissão lance a lance do jogo entre Brasil e Camarões. A partida pode colocar o Brasil para enfrentrar novamente o Chile, fato que aconteceu em 2010, na Copa da África.