Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Brasil vence Croácia de virada por 3 a 1 em estreia na Copa

Em jogo histórico, o Brasil sofreu para vencer o forte time da Croácia por 3 a 1. O placar não refletiu a dificuldade que o time do Brasil enfrentou: saiu perdendo com um gol contra de Marcelo, viu Neymar marcar dois gols e Oscar fechar a conta com um golaço de bico

Neymar marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira

Neymar marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira (Clóvis Miranda)

Após levar um susto a Seleção Brasileira se recupera e vira bem o jogo. A estreia do Brasil, como nas últimas oito edições das Copa do Mundo, foi com vitória. Quatro gols de jogadores brasileiros na abertura do Mundial que deixou a torcida na Arena Corinthians muito feliz. Neymar duas vezes e Oscar fizeram para o Brasil e , infelizmente, o lateral Marcelo fez contra para a Croácia. 

Agora é descansar e se preparar para pegar o México na próxima terça-feira (17), no estádio Castelão, em Fortaleza. Os mexicanos enfrentam os camaroneses nesta sexta-feira (13) na Arena das Dunas em Natal, no outro confronto do Grupo A. Os croatas vão enfrentar a Seleção de Camarões na próxima quarta-feira (18) na Arena da Amazônia, em Manaus. O primeiro dos sete passos rumo ao hexa foi dado, promessa de muitas emoções ainda pela frente. Valeu Brasil!

Lance a lance da partida

49'24 - Acabou o jogo! Apita pela última vez o árbitro da partida

48'20 - O árbitro do jogo deu quatro minutos de acréscimo. O jogo vai até os 49  minutos e o Brasil agora fica só esperando o apito final.

45'20 - Goooooooooooooooolllllllllllllllllllllll do Braaaaaaaaaaassssssssssiiiiiiiiiillllllllllllllllll!!!! Oscar, o melhor em campo, recebe a bola, carrega e de bico coloca no canto do gol da croata. Agora Brasil  3 x 1 Croácia

45'00 - E Júlio César salava mais uma vez o Brasil após falha na saída de bola do Brasil.

43'00 - Substituição no Brasil: Sai Neymar ovacionado pela torcida no Itaquerão e entra Ramires.

42,00 - E após falta, Luiz Gustavo recebe cartão amarelo.

40'03 - E mais um susto. Modric chuta de longe, lá do meio de campo e Júlio César cai no canto pra fazer boa defesa. Sufoco!

37'30 - E que susto amigos!! Cruzamento na área do Brasil e Júlio César recebe falta por trás na hora em que ia fazer a defesa. Os croatas reclamas mas o jogo está parado. A bola chegou a balançar a rede do Brasil.

32"08 - Substituição na Croácia: Sai Jelavic e entra Rebic.

31'00 - Quuuuuuuuaaaaaaaaaaseeeeee!! Oscar Cruza pela direita do ataque do Brasil e por pouco, muito pouco Davi Luiz não coloca de cabeça pra rede da Croácia. depois do gol da virada a seleção melhorou muito.

25'31 - Gooooooooooollllllllllllllllllllllll!!!! É do Braaaaaaaaaaaaassiiiiiiiiiiilllllllll !!! Neymar cobrou alto, no canto direito de Pletikova, o goleirão croata ainda tocou na bola, mas não o suficiente pra defender. Agora Brasil 2 x 1 Croácia.

23'50 - É pênalte!! Lovren segura Fred por um instante e o árbitro marca a penalidade que não existiu. Melhor pro Brasil! Amarelo pro defensor croata.

22'30 - Substituição no Brasil:  Sai Hulk, outro que pouco brihou na partida e entra o jovem Bernard - o menino com "alegria nas pernas". Lá vai o Brasil pra cima!!

22'05 - Daniel Alves cobra  a  falta sobre o gol croata.

20'10 - Croácia perde a bola no meio, Neymar avança contra a zaga e na hora de passar pra Fred, o meia recebe a falta: cartão amarelo pra Corluka, zagueiro croata.

17'30 - Substituição no Brasil: Sai Paulinho, muito apagado durante o jogo e entra Hernanes.

15'00 - Substituição na Croácia: sai Kovacic entra o Brosovic

08'40 - E Vrsaljko resolveu fazer de Oscar o seu alvo predileto, mais uma falta do lateral da Croácia.

06'00 - Neymar crobra falta sofrida por Oscar, mas a zaga croata corta mais uma. O jogo aéreo do Brasil hoje não está funcionando. A partida recomeça como iniciou o primeiro tempo, ou seja, morno e com o Brasil tocando bola no seu campo intermediário

00'10 - Nenhuma alteração nas duas equipes.

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

17H06 - As seleções voltam juntas ao gramado do Itaquerâo. Vamos já para etapa final de jogo.

INTERVALO DE JOGO

47'08 - Termina o primeiro tempo. Por enquanto o Brasil vai estreando com um empate diante dos croatas, mas tem muito jogo pela frente. Felipão deve mexer com o time no intervalo, seja com substituições ou apenas mexendo com os brios dos jogadores, o Brasil promete vir com outra cara para a etapa final de jogo.

44'52 - Olic tentou fazer graça na frente do Neymar que toma a bola, invade a área e tenta chutar, mas foi bloqueado pela zaga croata. Na sobra Hulk chuta alto, por sobre o gol da Croácia.

43'05 - Neymar cobra falta que desvia na barreira. Escanteio para a seleção brasileira cobrar.

39'05 - A Croácia nesse momento do jogo tem mais posse de bola e praticamente não erra passes. A torcida começa a ficar irritada.

35'00 - O jogo diminiu de ritmo após o empate brasileiro. A briga é no meio de campo, como previa Mocric em entrevista durante a semana.


28'34 - Gooooooooooooolllllllllllllllll é do Brasil!!!!!!!!!! Em contra-ataque veloz, Oscar passa por dois e toca pra Neymar! sempre ele, chutou no canto do goleiro croata e empata o jogo - Agora Brasil 1 x 1 Croácia.

28'06 - E mais uma vez a Croácia chega fácil pela direita e quase marca.

25'35 - O tempo fechou! Neymar recebe cartão amarelo depois de acertar o meia Modric - rival do Real Madrid. Cotovelo no queixo do adversário não pode Neymar!

21'05 - Neymar faz jogadaça, cruza na área mas não acha ninguém, na rebatida Oscar procura o canto do goleiro Pletikosa que faz grande defesa. Brasil tá chegando!!!

17'23 - belo lançamento que achou Daniel Alvez, mas na hora de cruzar o chute saiu fraquinho, nas mãos de Pletikosa.

14'10 - Oscar cruza pela direita e quase surpreende a zaga croata. O Brasil tá chegando!

12'05 - Brasil arrisca de longe e quase Fred alcança. O Brasil tenta se recuperar do baque logo no início do jogo.


10'20 - Gooooooooooolllllllll da Croácia!! Gol contra de Marcelo. Após cruzamento de Jelavic pela esquerda nas costas de Daniel Alves que ficou no ataque, a bola, caprichosamente, passou por toda a defesa brasileira e o lateral esquerdo acabou botando pra dentro do gol de Julio César   - Croácia 1 x 0 Brasil.

08'21 - Paulinho faz o primeiro chute a gol da seleção, houve desvio e é escanteio pro Brasil.

06'36 - Quaseee !! Olic completa o cruzamento da direita e quase faz o primeiro da Croácia, após vencer de cabeça o duelo contra Daniel Alves.

05'04 - Falta na entrada da área croata, David Luiz completa o cruzamento mais foi fraco , nas mãos do goleiro da Seleção da Croácia.

02'00 - Seleção toca a bola com paciência, conhece o perigoso time croata. Espera o melhor momento pra atacar.

COMEÇA O JOGO!!!!!!!!!!!

16h00 - Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk, Neymar, Fred e Oscar.

15h57 - Emoção no Itaquerão: Hino Nacional Brasileiro cantado por todos os torcedores. Choro nas arquibancadas. Vai começar! Lá vai Brasiiillll

15H55 - As seleções estão em campo e perfiladas para ouvir os hinos de seus países.

GALERIA DE FOTOS