Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seleção até tenta, mas México é melhor em campo e não permite vitória brasileira

Seleção de Felipão jogou mal e nas vezes que finalizou ao gol adversário, encontrou no goleiro mexicano uma verdadeira muralha. Agora o Brasil terá de lutar pela vaga nas oitavas contra Camarões, na última rodada

Jogo entre Brasil e México em Fortaleza (CE)

Jogo entre Brasil e México em Fortaleza (CE) (Leanderson Lima)

Com um show do goleiro mexicano Ochoa, a Seleção do México afasta o favoritismo brasileiro e arranca um empate em 0 a 0 contra a Seleção Brasileira no estádio Castelão, em Fortaleza. No final do jogo os mexicanos assustaram mais o gol de Júlio César. Com as entradas de Chicharito Hernández e Jiménez, o México veio com tudo pra cima dos brasileiros que sentiram o cansaço do final da partida.

O meia Oscar e o atacante Neymar, que foram decisivos na partida contra os croatas, não tiveram a mesma sorte na tarde desta terça-feira (17) diante dos mexicanos. Júlio César acabou sendo muito exigido ao fim do jogo e por pouco o time de Felipão não sai derrotado da segunda partida da fase inicial do Mundial da Fifa.

Com o resultado, ambas as equipes chegam aos quatro pontos no Grupo A da competição. O que torna a partida entre Camarões e Croácia (outro embate do grupo) ainda mais dramática, . Quem for derrotado no confronto desta quarta-feira (18), às 18 (horário de Manaus), na Arena da Amazônia, em Manaus, seguirá apenas cumprindo tabela no torneio, ou seja, estará eliminada.


48'03 - TERMINA O JOGO!

45'20 - QUUUUUUAAAASSSSSSSSEEEEEEEEE!!! De novo o Mexico chega. Jimenez obriga Júlio César a fazer grande defesa. México chegando, o Brasil sofrendo.

44'20 - QUUUUUUAAAASSSSSSSSSSSSSSEEE!!! GUardado abre pra esquera e chuta. Uma bomba! a bola passa perto do travessão de Júlio César.


43'00 - Marcelo invade a área, cai e pede o pênalte. O juiz manda o lateral levantar.

40'10 - QUUUUUAAAASSSSSSSSSSEEEEEEEE!!!! Ochoa! Ochoa! Ochoa! tr~es vezes Ochoa. O goleiro mexicano salva mais uma vez a Seleção do México. O Brasil cria, mas Ochoa não deixa a bola entrar.

38'10 - Substituição no México: Sai Giovani dos Santos, entra Jiménez

38'00 - Substituição no Brasil: sai Oscar, entra Willian.

36'05 - Bela enfiada de bola pra Jô, mas o atacante brasileiro chega tarde. Ocho pega mais uma.

33'45 - Cartão amarelo! Thiago Silva recebe punição após falta dura em cima de Chicharito.

31'00 - Substituição no México: Sai Herrera, entra Fabián. Troca no meio campo mexicano.


30'05 - QUUUUUUUUUAAAAASSSSSSSSSEEEE!!!! Jô penetra a zaga mexicana após boa enfiada de Bernard, mas o atacante do Atlético Mineiro chuta errado. A Dupla do Galo começa a funcionar.

27'20 - O Brasil melhora com a mudança de posicionamento, mas o México continua marcando muito.

27'05 - Substituição no México: Sai Peralta, entra Chicharito Hernández.

24'50 - David Luiz vira volante e Luiz Gustavo desce pra compro a zaga ao lado de Thiago Luiz, é assim que o cabeludo jogava no Chelsea.

23'15 - QUUUUUUAAAAAAAAASSSSSEEEEEEEE!! Blitz pra cima de Ochoa que mais uma vez salva o México. Que goleiraço tem a seleção mexicana. Neymar chutou e o goleiro fez grande defesa.

22'30 - Substituição no Brasil: Sai Fred, entra Jô.

20'20 - Felipão de cara feia no banco. Não tá gostando nada da atuação de sua equipe. Segue 0 a 0.

17'30 - QUUUUUUUUUUAAAAAAAASSEEEEEEEE!!!! Na cobrança de falta , Neymar coloca no ângulo de Ochoa que voa bonito, mas a bola vai pela linha de fundo.

16'06 - Cartão amarelo! José Vasquez recebe punição após falta em cima de Neymar.

14'04 - Outra vez o México chega. Guardado chuta de longe e Júlio César apenas observa. Seleção Brasileira dando muito espaço pras finalizações mexicanas.

13'05 - Cartão amarelo! Aguilar foi o premiado da vez, após falta sobre Bernard.

11''35 - De novo!! O México tá chegando, eles estão arriscando mais. Dessa vez foi Herrera que fuzilou. A bola passou por cima do gol do Brasil. Segue 0 a 0.

09'08 - QUUUUUUUUAAAAASSSSSSSSSSSSEEEE!!!! Vasquez mais uma vez de longe e a bola passa beliscando o angulo direito de Júlio César. O México começ a a gostar do jogo.

07'52 - De longe o chute de Guardado e Thiago Silva faz o desvio. Escanteio pro México.

02'35 - Lá vem Bernard, o menino com alegria nas pernas, invade pela esquerda e cruza. Neymar chegava pra finalizar, mas Moreno cortou.

00'01 - Mudança na Seleção: Entra Bernard, saiu Ramires, que já tinha cartão amarelo.

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!

16:52 - Brasil e México vão fazendo um jogo muito pegado, de forte marcação no meio campo. Neymar e companhia ainda não acharam o espaço para penetrar a zaga dos mexicanos que, de vez em quando, assustam o gol de Júlio César. Ramires, substituto de Hulk, fez a Seleção recuar um pouco mais. Oscar, que foi destaque contra a Croácia, ainda não brilhou no Castelão. E Neymar, muito marcado ainda não foi o jogador decisivo que todos esperam. Vamos esperar o segundo tempo. Quem sabe Felipão resolve por o time mais no ataque e volte com Willian pela esquerda pra tentar abrii o bloqueio do México.


46'00 - TERMINA O PRIMEIRO TEMPO

44'15 - Cartão amarelo. Ramires recebe o primeiro cartão do jogo.

43'16 -  QUUUUUUUUUAAAAASSSSSSSSSEEEE!!!!  David Luiz perde na cara de Ochoa, após cobrança de falta ensaiada. O goleiro mexicano já é o personagem da partida até o momento.

41'00 - O meia Vasquez arrisca mais uma e a bola passa do lado esquerdo do gol de Júlio César que cai apenas pra conferir o lance.

40'06 - Lá se vão 40 minutos de jogo e nada das equipes tirarem o ZERO do placar.


38'04 - Agora foi Marcelo que tentou de longe, mas a bola passa ao lado do gol de Ochoa. Partida tensa, como são sempre os confrontos entre brasileiros e mexicanos.

36'48 - Layun tenta de longe, mas a bola sobe muito e se perde na linha de fundo.

35'00 - E Fred sobe no escanteio, mas cabeceia fraco nas mãos do ótimo Ochoa.

28'50 - De longe, muito longe, Oscar tenta, mas a bola vai fraquinha pras mãos de Ochoa. Segue o jogo: 0 a 0.

25'00 -  QUUUUUUUUUAAAAASSSSSSSSSEEEE!!!! Ochoa salva o México após cabeçada de Neymar! Finalmente o Brasil chega com perigo e organização ao ataque. Por pouco o Brasil não abre o placar.

23'30 - E o México chega e chega com perigo ao gol de Júlio César. Herrera carrega e fuzila de longe. O goleiro brasileiro toca na bola, mas o árbitro não marca. Apenas tiro de meta pro Brasil.

22'32 - E os mexicanos param o jogo para o atendimento do Capitão Rafa Marquez, após choque com Neymar. Continua a partida.

20'55 - E mais uma Fred entra em impedimento e a arbitragem anula a jogada. Segue 0 a 0 no Castelão.


19'37 - A torcida faz a festa na arquibancada, mas o jogo no gramado não é tão bom quanto se esperava.

13'10 - Um perde e ganha incrível na defesa do México e após cruzamento de Marcelo, Paulinho acaba colocando a bola pra linha de fundo. Segue 0 a 0.

12'13 - Falta mais dura de Daniel Alves após o lateral ter perdido a bola na intermediária do time mexicando.

10'40 - Gol Impedido!! mas Fred estava na banheira. Impedimento! O gol do Brasil não valeu.

06'10 - E mais uma falta em cima de Neymar, mexicanos não dão moleza pro atacante brasileiro.

03'30 - Nitidamente a Seleção do México está povoando o meio de campo pra sufocar o Brasil na sua intermediária.

01'30 - E foi a vez de Paulinho fazer falta no jogo. Partida muito brigada nesse início.

00'32 - E tome falta. Neymar já recebeu a primeira paulada dos mexicanos.

COMEÇA O JOGO!!! PRA CIMA DELES BRASSSSSIIIIIIIIILLLLLLLLLLL

15:58 - Moeda no alto, vamos já começar o jogo. Se segura na poltrona aí Galera!


15:57 - Que emoção no Castelão!! Impressionante, Neymar chora. Não tem como segurar as lágrimas.

15:56 - É a vez no Hino Nacional Brasileiro. Vai ter "capela" hoje?.

15:55 - Hino Nacional Mexicano no ar.

15:50 - A Seleção de Felipão entra novamente com a mão no ombro do companheiro.

O México vai de: Ochoa; Maza Rodriguez, Rafa Márquez, Héctor Moreno, Aguilar, José Vásquez; Herrera, Guardado, Layún; Giovani dos Santos e Oribe Peralta.

O Brasil vai de: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Fred.

Mistério desfeito: Ramires é o substituto de Hulk na Seleção Brasielra.


O jogo é no estádio Castelão, em Fortaleza e a grande dúvida que paira na cabeça de Felipão é a, possível, ausência do atacante Hulk contra o México.