Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pelo 3º lugar na Copa, Brasil entra em campo contra Holanda com mudanças na escalação

Pelo terceiro lugar da Copa 2014, jogarão Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho, Oscar, Maxwell, Ramires, Luiz Gustavo, Willian, Jô e Maicon

A seleção brasileira entrará em campo neste sábado (12) contra a Holanda, sem o jogador Fred. Como já havia sinalizado, o técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, fez mudanças no time. Fred será substituído por Jô.

Estão confirmados para o jogo de hoje contra a Holanda: Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho, Oscar, Maxwell, Ramires, Luiz Gustavo, Willian, Jô e Maicon. Depois de jogarem contra a Alemanha, foram para o banco de reservas: Dante, Marcelo, Fernandinho, Hulk, Fred e Bernard.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva volta ao time após cumprir suspensão na partida da semifinal. No jogo contra a Alemanha, Thiago Silva foi substituído por Dante. E Bernard entrou no lugar de Neymar, que está fora do Mundial após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar.

A Holanda joga com Cillessen, Vlaar, De Vrij, Martins Indi, Blind, Van Persie (c), Sneijder, Robben, Kuyt, Clasie e Wijnaldum.

A partida será apitada pelo argelino Djamel Haimoudi. Para o Brasil, o jogo servirá para amenizar, ainda que minimamente, a derrota por 7 x 1 para a Alemanha, que disputará a final amanhã (13) contra a Argentina. Já os jogadores da Holanda querem sair desta Copa invictos – a partida contra a Argentina na semifinal terminou empatada e o time europeu foi eliminado após perder na disputa de pênaltis.