Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

CRAQUE NA TV irá ajudar um projeto social de Manaus

O programa esportivo da TV A CRÍTICA irá doar equipamentos para um dos três programas de jiu jitsu que acontecem em Manaus, mas quem decide o contemplado será o internauta, por enquete aqui no Portal A Crítica

Em 2013, o programa CRAQUE NA TV visitou mais de 100 projetos sociais em Manaus e no interior do Amazonas, principalmente os que envolvem lutas, e mostrou a importância dessas iniciativas para a população local, mudando a vida de centenas de crianças e jovens para melhor.

Agora, cabe ao internauta e telespectador escolher um desses locais para receber uma doação da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), que quer ajudar e aumentar o alcance do programa, votando aqui mesmo pelo Portal A Crítica.

Deve-se escolher entre três projetos que ganham visibilidade atualmente: o “Projeto Arte Suave” ensina jiu jitsu para crianças e adolescentes no bairro Francisca Mendes, Zona Norte da cidade, e já realizou até uma competição para arrecadar fundos.

Já o “Projeto Ganhando +1”, que leva jiu jitsu para crianças no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste, não é coberto mas, independente das adversidades, continua ganhando cada vez mais adeptos.

O terceiro projeto social que concorre às doações é o “Projeto Luís Pequeno”: idealizado pelo lutador de jiu jitsu Luís Pequeno, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, as aulas – que começaram por insistência de jovens moradores da área – acontecem num tatame improvisado em frente à sua residência.

O CRAQUE NA TV quer ajudar a transformar uma dessas três boas idéias em centenas de sorrisos sinceros, mas precisa da sua ajuda.

VOTE AQUI