Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Campanha ‘Uma História Show de Bola’, da RCC, leva leitores aos jogos da seleção brasileira

Para participar, interessados deverão escrever histórias reais de grandes personagens que serão avaliadas por jornalistas de A Crítica. Ação vai até o dia 23 de maio e premiará “descobridor” e figura central

Jogos da seleção brasileira são os mais disputados pelo público

Jogos da seleção brasileira são os mais disputados pelo público (Reprodução)

A exatos 32 dias para a abertura da Copa do Mundo, muita gente deve estar lamentando só poder ver os jogos da Seleção Brasileira pela televisão. Mas não os leitores de A CRÍTICA. Explica-se: é que, a partir de hoje, eles terão a chance de assistir, com tudo pago, aos três jogos do Brasil na primeira fase do Mundial.

A campanha “Uma História Show de Bola”, lançada neste domingo (11) pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC), vai premiar leitores que escreverem os melhores e mais emocionantes casos de personagens que seja, na opinião do participante, um real merecedor de assistir in loco ao maior evento esportivo do planeta no meio da torcida brasileira.

O personagem no qual se baseia a história, é claro, também será contemplado com passagem, hospedagem, alimentação e ingresso para assistir à partida, assim como seu “descobridor”. Ao todo serão três duplas contempladas para assistir cada uma a um dos jogos do Brasil na primeira fase.

Para participar, os leitores dos jornais A CRÍTICA e MANAUS HOJE podem destacar o cupom presente em seu exemplar – de hoje até o dia 23 de maio –, preencher seus dados e escrever a razão pela qual gostariam que seu personagem assistisse a um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Os cupons preenchidos devem ser entregues na sede da RCC, na avenida André Araújo, 1924, Petrópolis, Zona Sul, ou em uma das 13 lojas de classificados de A CRÍTICA (os endereços estão na capa do seu caderno de Classificados).

Uma comissão formada por 12 jornalistas da RCC avaliará as histórias e selecionará as melhores. Os nomes das duplas vencedoras, assim como as história relatadas, serão divulgados na primeira edição do programa “Arena Show de Bola”, que estreia no dia 2 de junho na grade de programação da TV A Crítica.

As histórias, que devem ser totalmente reais, terão sua veracidade devidamente apurada por uma equipe de produtores da TV A Crítica. “Vale todo tipo de história: criativa, de superação, de solidariedade, de paixão por esporte, etc. O importante é que sejam histórias verdadeiras”, explica a diretora de Marketing da RCC, Paula Vieira.

O presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Dissica Calderaro, fala também da necessidade de reconhecimento para quem, de alguma maneira, contribui, dentro ou fora do esporte, para agregar humanidade na vida social do cidadão amazonense.

“Queremos mostrar histórias de pessoas que podem não estar aparecendo, mas que fizeram ou fazem algo por alguém ou pela sociedade, de forma a incentivar esse sentimento de reconhecimento, e poder premiar isso”, declarou Dissica.

Regulamentos

A diretora de redação do jornal A CRÍTICA, Aruana Brianezi, explica que os participantes devem atentar para o fato de a campanha promovida pela RCC não funcionar como um sorteio.

“É preciso dizer ao participante que não será necessário enviar várias vezes a mesma história para ter mais chances. Os leitores poderão concorrer com mais de um cupom, mas para isso deverão contar histórias diferentes”, avisa. Os menores de idade também não poderão participar. O Brasil enfrenta a Croácia, no dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo; o México no dia 16, no Castelão, em Fortaleza; e Camarões no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.Clóvis Miranda