Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Chapinha é a promessa do Nacional para a temporada de 2014 do Amazonense

Meia-atacante lidera o Leão após ótima temporada no cearense Icasa, e é a aposta do clube para a torcida esquecer Danilo Rios

Bom de bola: Chapinha tem qualidade de passe e faz muitos gols

Bom de bola: Chapinha tem qualidade de passe e faz muitos gols (Evandro Seixas)

Quando a bola rolar hoje na primeira rodada do Campeonato Amazonense de 2014, entre Nacional de Manaus e Nacional Borbense, o meia-atacante nacionalino Chapinha terá uma missão especial: comandar o meio-campo do Leão da Vila Municipal com toques rápidos e técnica apurada e fazer a torcida esquecer o ex-meia Danilo Rios.

Destaque no time do Icasa (CE) no ano passado, onde marcou 24 gols, Chapinha quer estrear no Estadual com a camisa do novo clube marcando gols e ganhando de vez o coração da torcida. A partida será disputada às 15h30 no estádio Francisco Garcia, no Município de Rio Preto (a 80 quilômetros de Manaus).

“O Nacional fez uma ótima preparação e já estou entrosado com o Leonardo e Jeferson Recife no ataque e isso será importante na primeira partida. A expectativa em uma estreia é sempre boa e se começar marcando gols será melhor ainda. Fiz 24 gols na temporada passada e agora quero repetir a boa fase no Nacional e dar muitas alegrias a essa torcida. Mesmo sem conhecer o time do Nacional Borbense estamos prontos para superar esse desafio”, afirmou Chapinha.

Já o “Índio Negro” do Amazonas, o atacante Leonardo que fez uma excelente pré-temporada no Naça, promete balançar as redes adversárias e matar a saudade da torcida. “A torcida nacionalina pode esperar gols do índio guerreiro. Espero estar numa tarde inspirada”, disse o atacante azulino.

Borbense realiza um sonho
Para o técnico do Nacional Borbense, Francisco Robson, estrear contra o Leão da Vila Municipal no Amazonense é a realização de um sonho.

“Com certeza será muito bom estrear na primeira divisão do Campeonato Amazonense contra o Nacional, vamos realizar um sonho”, disse o treinador que também é um dos fundadores do time que faz uma homenagem ao Nacional de Manaus.

O zagueiro Manuel Júnior e o atacante Jonathan são os homens de confiança de Robson e estão ansiosos para o jogo de hoje.

“Sei que o Nacional é um time muito experiente e nós vamos respeitar isso, mas também vamos atacar e buscar a vitória”, disse o zagueiro Manuel.

“Nosso adversário é um time grande, conhecido, mas vamos fazer de tudo para surpreendê-lo”, completou Jonathan.